Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Lifespeed 3DS jogo de corrída futurística, terá foco no enredo



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEglXpFHk3gq1zJeUNhRXGSRkIuCUfoPMcyzku3AEOzOsapoCPeLEYexSVzykNaNK7e-m5_V2ji8lKpgdWqF2fVI52DbQ8grK8awNExZhvZmorCvFp6nFG-GMvL4t5bGgf1SYYgNyfisX118/s640/lifespeed-3.jpg

Anunciado no mês passado, Lifespeed (3DS) é um promissor indie para chegar ao portátil da Nintendo; um jogo de corrida futurística. Hoje o portal Nintendo Everthing divulgou mais informações sobre o título; de acordo com o site, o foco do jogo, apesar do gênero, será no enredo.
A princípio estarão disponíveis 11 personagens controláveis, cada um com sua história pessoal, estilo de corrida, personalidade e rivalidades/relacionamentos com os demais corredores. Durante a campanha existirão várias cutscenes, mas também durante as próprias corridas existirão elementos de enredo.

Sobre a jogabilidade, o informado é que, em um sistema já comum no gênero, o jogador passará por pontos circuitos, anéis neste caso, durante a corrida coletando armas, sendo que será possível manter uma de cada vez. A particularidade, aparentemente, será a necessidade de se ter mira precisa para utilizá-las.

Confira abaixo algumas screenshots para o jogo que chegará neste verão (inverno hemisfério sul) para a eShop do 3DS.

 

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário