Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

ECS H67H2-I ---Traz Moda de Nova para entusiastas de home divertidos.




Taipei, Taiwan, Jan, 2011 - Elitegroup Computer Systems (ECS) tem o prazer de apresentar mais recentes processadores Intel ® motherboard mini-ITX com base - ECS H67H2-I-mãe, projetando para apoiar a 2 ª ® Core e redefinindo os processadores de home theater PC Intel geração da nova era.

Mini, mas poderosa
ECS tem sido sempre muito bom em fatores de forma pequena, e nós imaginou que havia uma tendência crescente para HTPC. Em ambos os eventos e Computex Cebit de 2010, H55H-me da placa-mãe ECS, como a plataforma HTPC primeiro mini-ITX fator, terminaram atraindo mais a atenção do público entre todos os fatores de forma pequenos. H55H-I-mãe tem cumprido com êxito da diferenciação do produto das origens e este processo certamente será seguido por ECS H67H2-I-mãe em 2011. Além ECS H67H2-I-mãe ainda tem as vantagens de economia de espaço e da eficiência de energia e certamente traz muito mais vívida experiência visual 3D, GPU que suporta incrível capacidade de OC que acompanha com características de blu-ray playback de HD e 3D, experiência de jogo.


Expanda a sua experiência digital
H67H2 ECS-I-mãe não é apenas um pioneiro de sucesso, mas também rapidamente HTPC especificações upgrades. Para além do seu poder de CPU design 95W para suportar toda a série de INTEL CPU Sandy Bridge, a característica mais notável é a de bordo Bluetooth interface que oferece conexão sem fio para dispositivos portáteis dentro distância de 10 metros. Para integrar o Bluetooth H67H2 ECS-I-mãe é um grande avanço no que diz respeito a criação de um ambiente amigável PC-usuário. Ele evita o seu PC cercado por muita confusão de cabos, o que faz a vida tornar-se mais limpo, mais fácil e comfier. pequenos como ela é, ECS H67H2-I-mãe contém a bordo mini slot PCIe para expandir o uso de Wi-Fi / TV Tuner / INTEL mSATA SSD cartões. Ao todo, a ECS H67H2-I-mãe definitivamente cria uma nova tendência a cada sonhador HTPC.

A Melhor Solução Compact Ever
A seguir são outras características surpreendentes incluídos na ECS H67H2-I-mãe:
- Suporta dispositivos Bluetooth de até 10 metros de distância.
- Mini-slot PCIe suporta totalmente PCIE mini ou dispositivos mSATA.
- 2x SATA 6G portas fornecer largura de banda duas vezes mais rápido que o SATA 3G anterior.
- 2x portas USB 3.0 na parte traseira I / O proporcionando 5Gb / s taxa de transferência de super velocidade.
- HDMI 1.4a para entregar 3D Blu-ray de reprodução de conteúdo HD.
- ECS MIB III única interface de BIOS para impulsionar o desempenho da GPU para a experiência visual excelente.
- ECS UEFI Multi-linguagem contém 10 idiomas em todo o mundo.
- ECS EZ carregador está pronto para carregar dispositivos como o iPhone da Apple iPad, iPod e familiares através de portas USB
- ESC kit de software , incluindo FSE / eBLU / eDLU / eJIFFY.
- Norton Internet Security 2011 incluído.
- Intel ® VRD - Voltage Regulator-Down 12,0 suporte.
- 8 canais de áudio HD com saída S / PDIF óptico.

Verifique mais informações detalhadas sobre o ECS H67H2-I na página mãe ECS:
www.ecs.com.tw

Sobre a ECS
A Elitegroup Computer Systems (ECS) foi a pioneira no desenvolvimento e fabricação de placas-mãe de computadores desde 1987. Hoje, a fabricante de placa-mãe também projeta e fabrica desktops, notebooks, servidores, placas mãe, placas de vídeo, soluções wireless e dispositivos manuais que são distribuídos mundialmente. Com sede em Taiwan com operações na América do Norte, Europa, China, Coréia e Japão, ECS também possui certificação ISO 9001 e ISO 14001 fábricas certificadas na China, México e República Checa.
Para mais informações, visite ECS www.ecs.com.tw .

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário