Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tudo o que você precisa saber sobre o novo RAGE



Capa de RageSegue a tradução livre da reportagem feita pela IGN hoje de manhã.

Rage é um jogo de tiro em primeira pessoa (FPS) com alguns elementos de RPG. Ele vem da ID Software, desenvolvedora que deu vida aos clássicos Wolfenstein, Doom e Quake. Quando a ID anuncia um novo jogo, o mundo inteiro busca informações, e se esse título é uma nova franquia, como Rage, todos ficam ainda mais atentos (principalmente por ser desenvolvido sob uma engine novinha em folha).


Inicialmente jogamos Rage como qualquer outro FPS no qual estamos familiarizados, apesar de conter muitos elementos de um RPG também, no entanto o diferencial de Rage frente a qualquer outro FPS no mercado é em termos de fidelidade técnica. O jogo possui uma taxa de quadros alta (framerate) com belos gráficos o que traduz numa maravilha tecnológica. Mas não é só porque foi dada mais tanta atenção as imagens que o conteúdo do jogo foi esquecido. Rage chegou as nossas mãos por diversas vezes e ficamos totalmente impressionados a cada vez que jogamos.

O que sabemos sobre o enredo?

Rage se passa num mundo pós-apocalítico, o que significa que assim como Borderlands e Fallout 3, o clima é bem sombrio e perigoso. Como um membro de Ark Programm seu pesonagem sai de uma câmara Vault num cenário assustador em um mundo desconhecido (muito parecido com Fallout 3)


Existem facções nesse mundo desconhecido, incluindo a amigável Resistance e a nefasta Authority. As Vilas e cidades que conhecemos até agora são a Wellspring e Subwary Town. Sabemos que há uma campanha principal e muitas quests secundárias. Existem armas para encontrarmos, itens para coletarmos e muito mais, além disso, qualquer detalhes que tenhamos ainda são muito escassos, mas já estamos muito animados para ver, ouvir e jogar tanto agora e quanto perto do lançamento do jogo.

Rage suportará multiplayer e cooperativo?

Sim, a ID Software praticamente inventou o gênero FPS, como como jogar online em tais jogos, mas o jogo Rage não é o que você esperaria, ou seja, não existem tradicionais modos multiplayer. Em vez disso, o mundo ocorre interamente dentro da esfera Rage Combate Rally, um modo de combate como Twisted Metal e também haverá modos cooperativos tanto online como local.

Rage está previsto para lançamento no XBOX 360, Playstation 3 e PC no dia 13 de setembro de 2011.

imagem

Tivemos poucas oportunidade de tê-lo em mãos, mas pelo que vimos, Rage parece ótimo. É bom de jogar, flui bem e sua fidelidade gráfica está entre os melhores do gênero FPS como nunca visto. E já que é da ID software, então você pode realmente esperar muita coisa, não é?

O que devo jogar para me preparar para o lançamento de Rage

Como Rage é uma nova franquia, não há nada como referência. Mas se você estiver procurando algo parecido, os que chegam mais perto são Fallout 3 (que é mais RPG) e Borderlands (que é mais FPS). Ambos devem efetivamente abrir o apetite enquanto você espera Rage.

Pré-compra imediata via download digital somente na Direct2Drive

Rage está disponível para pré-venda imediata somente no Direct2Drive, lá está custando já com os 10% de desconto para compra atencipada US$ 53.95, porém clicando nesse cupom que te dá mais 15% de desconto em qualquer jogo do site, ele já fica com um preço muito mais amigável, US$ 45,85, mais do que justo para um título dessa magnitude. Infelizmente Rage, não está disponível ainda para nosso território, então o jeito é aguardar o lançamento oficial, mas fiquem a vontade para usar o cupom em qualquer outro jogo disponível para o Brasil.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário