Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Gears of War 4 terá co-op em tela dividida




Rod Fergusson, diretor de Gears of War 4, próximo jogo da franquia cujo lançamento foi adiantado para o terceiro trimestre de 2016, revelou algumas novas informações do shooter.
Em entrevista à GameInformer, Fergusson confirmou que Gears of War 4 terá modo cooperativo em tela dividida. "Qualquer maneira de jogar Gears of War poderá ser em tela dividida", explicou ele, indicando ainda que a taxa de quadros neste caso vai cair para 30 FPS.
Vale lembrar que, como foi confirmado anteriormente, a campanha de Gears of War 4 vai rodar a 1080p e 30 FPS, enquanto o multiplayer chegaria até a 60 FPS, sem confirmação de sua resolução.

Fergusson reiterou que a possibilidade de jogar em tela dividida sempre esteve presente no desenvolvimento e nunca foi cogitada a sua remoção. "Nunca poderíamos nos livrar disso".
Além desta informação, o diretor revelou alguns detalhes do beta de Gears of War 4, que será um teste "técnico" e não vai representar uma build do jogo semelhante ao produto final. "O que você vai jogar é basicamente uma versão alfa do multiplayer". 
"Não vai ser uma demo falsa, não vai ser uma coisa super polida a ponto de ser uma demonstração de marketing. É algo como 'Hey, temos novas tecnologias em nossos servidores e novas funcionalidades e queremos testá-las em grande escala".
O beta de Gears of War 4 vai começar no dia 18 de abril e vai até o dia 1º de maio no Xbox One. Gears 4 se passa aproximadamente 25 anos após os eventos de Gears 3, e, aparentemente, conta a história do filho de Marcus Fenix, JD, Kait Diaz e Delmont Walker em uma noite de sobrevivência na floresta.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário