Durante a conferência da Sony na E3 2015, foi revelado uma pequena demo de um dos jogos mais aguardados para o ano que vem, Uncharted 4: A Thief's End. Nela, vemos Drake, personagem do jogo, fugindo escadaria a baixo em cima de uma carro enquanto tem de escapar dos inimigos que querem o matar. A demo se encerra em pouco mais de 7 minutos e hoje vocês conferem a sequência por completa.
Completa e com Melhor resolução
Além da Demo completa, agora temos novas informações sobre o jogo. Vejam:
- A equipe ainda está trabalhando para melhorar a jogabilidade vista na demo.
- A demo não ocorre no inicio do game, mas sim um pouco mais adiante, depois que o jogador já estar acostumado com à mecânica do game.
- O jogo não está ficando mais obscuro, já que e a mesma equipe por trás de The Last of Us. A série está apenas amadurecendo, mas o tema ainda é aventureiro e bombástico dos jogos anteriores.
- O jipe era algo que a Naughty Dog queria fazer na série já algum um tempo, o que possibilita outras novas mecânicas no jogo, como a corda, por exemplo.
- A equipe olhou para o jogo e pegou uma fatia apropriada do gameplay para a E3, de acordo com o fato de que ela mostre as melhores características do jogo em um curto período de tempo, com o ritmo certo e sem a necessidade de muita configuração.
- A demo é uma das partes mais loucas do jogo, e é o ponto de referência atual para o número de objetos na tela e a destrutividade.
- O game deve ser o maior da série em termos de longa-metragem da campanha.
- A versão beta do multiplayer será exclusiva para aqueles que irão comprar a coleção Nathan Drake.
- Sam Drake é "muito mais Drake" do que qualquer outro personagem no jogo, já que ele é semelhante e tem as mesmas habilidades e conhecimentos. E a química entre atores de vozes é muito grande.
- O Single Player será executado em 30 frames por segundo. Foi a melhor solução para a jogabilidade e a qualidade, e a Naughty Dog quis ter o melhor jogo possível, com os melhores gráficos possíveis. Os desenvolvedores sentem que manter os estáveis 30 FPS é melhor do que uma variável entre 30 e 60fps. Além disso, um frame mais elevado exigiria ainda mais da otimização para cada nível, inflando o tempo que se leva para que cada um faça aquilo que foi prometido.
- O Multiplayer ainda atinge os 60 quadros por segundo, e a equipe não pode esperar para apresentá-lo.
- A equipe aprendeu com The Last of Us em como criar cenários mais abertos, e as mecânicas principais que influenciam a interação entre os personagens, para fazê-los serem mais vivos, seres mais humanos.
- Ter uma localização no idioma árabe é uma prioridade para a equipe, mas não se sabe se ela vai realmente ser real, por agora.
- A corda foi implementada porque é uma evolução perfeitamente natural, e uma extensão da fluidez do gameplay de Uncharted. Muito pouco do que foi mostrado até agora, mas em uma grande parte do jogo ela vai ser muito utilizada. É a corda mais realista que Newman já viu. Os jogadores podem fixa-la em uma borda e criar um ponto de rotação. Esse ponto de rotação também pode se deslizar fisicamente.
- Existem diferentes animações para as posições de cobertura no combate, para que Drake possa ficar se alterando automaticamente, como por exemplo os sacos de areia na demo.
- O game por hora não vai ter um modo foto, e a equipe ainda está melhorando o que vimos em The Last of Us.