inFAMOUS: Second Son já foi lançado e agora que os críticos e os fãs já deram sua opinião sobre o mais recente trabalho da
Sucker Punch Productions, o que será que os desenvolvedores e o resto da indústria de jogos acharam do título?
Eles provavelmente estão na melhor posição para julgar os recursos e a qualidade do jogo, e muitos deles estão definitivamente entusiasmados com isso, e eles não têm medo de expressá-las em suas contas no Twitter, como você pode ver a partir dos comentários abaixo:
Drew Thaler, arquiteto do PS4, atualmente na Naughty Dog:
inFamous: Second Son - Que iluminação é essa! Meu Deus.
Matt Pettineo, Programador gráfico da Ready at Dawn:
Passei a noite toda jogando infamous. @ adrianb3000, @ jasminpatry e @ anji_nldid fizeram um trabalho sério e incrível nele.
Alex Evans, Co-Fundador da Media Molecule:
Parabéns @ adrianb3000 no lançamento de infamous second son. Parece super exuberante!:)
Steven Tovey, Programador da Sony Computer Entertainment Advanced Technology Group:
Sim, bem feito o que eles fizeram, : -) Como eu disse ao @ jasminpatry até o momento é um dos melhores títulos do # PS4 , na minha opinião: -)
Flavius ??Alecu, Programador da Rockstar North:
De fato Parabéns ! Bom trabalho deles, não posso esperar para chegar em casa e dar uma olhada. E grande GDC também!
Michael Jungbluth, Animator Senior do ZeniMax Online Studios:
Continuando a inspiração de jogos impressionante com animação e discussões durante toda a semana, começando por inFAMOUS: Second Son. Vamos fazer isso!
Hazel McKendrick, codificador da Hello Games:
Aaaaargh eu realmente não estava me sentindo de fora da GDC até que todos os programadores começaram a twittar "infamous particles", agora eu preciso saber o que está acontecendo.
Andy Salisbury, Escritorda Monolith Productions:
Meu primeiro jogo da franquia inFamous, Second Son está provando ser uma grande experiência. @ SuckerPunchProd.
Nick Chester, publicitário da Harmonix:
InFamous: Second Son realmente tem uma direção de modos inusitados para a sequência de Marc Ecko Getting Up: Contents Under Pressure.
Trent Pollack, Diretor de Criação da Team Chaos:
InFamous: Second Son é bastante excelente.
Jas Austin, Designer da Origin 8:
Iniciado # inFAMOUSSecondSon, é muito cedo para se fazer um comentário sobre o jogo ... Mas é bastante F*** :)
Na última e muito interessante conversa, o Diretor de Tecnologia da
Sony Santa Monica,
Tim Moss fez um comentário muito entusiasmado, que provocou uma conversa bastante acalorada sobre PC vs Console com a participação do Programador da
Sucker Punch, Adrian Bentley e o arquiteto da
Ubisoft Montreal, Remi Quenin: