Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Nvidia, AMD e Intel prometem desempenho 7x a 15x maior com redução de overhead no OpenGL



http://www.adrenaline.uol.com.br/files/upload/noticias/2014/03/carlos/24.opengl.jpg
O foco da vez realmente está na diminuição do overhead. Este é o foco da Mantle, da AMD, e do DirectX 12, e agora também é o do OpenGL. Numa rara ação, Nvidia, AMD e Intel compartilharam o mesmo palco, na GDC 2014, para explicar que, utilizando certas técnicas, é possível reduzir o driver overhead em até 10% no OpenGL, resultando num desempenho de 7 a 15 vezes maior, se comparado a outras alternativas.

As técnicas mostradas na apresentação – que podem ser conferidas nestes slides – poderão ser aplicadas em hardware de todos os principais fabricantes, e utilizadas em múltiplas plataformas. Ou seja, diferente do que acontece com a Mantle, por exemplo, os desenvolvedores podem usar estas técnicas sabendo que elas beneficiarão todos os jogadores. Via Nvidia Blog.

Um vídeo de Cass Everitt e John McDonald, ambos da Nvidia, falando sobre o assunto pode ser conferido abaixo:



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário