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The Wonderful 101 também terá a opção de combos automáticos, como em Bayonetta e Devil May Cry



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Hideki Kamiya é o nome por trás de jogos como Bayonetta, Devil May Cry e o recente The Wonderful 101. Mas o que esses três jogos tem em comum? O sistema de níveis de dificuldade. Foi revelado através do blog oficial da Platinum Games, que o novo jogo da empresa terá, a princípio, três níveis de dificuldade: Very Easy, Easy e Normal.

Além disso, The Wonderful 101 usará o sistema de combos automáticos também presente em Bayonetta e Devil May Cry, onde nos menores níveis de dificuldade, você pode desferir combos inteiros automaticamente, apenas apertando um botão.

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Foi revelado também que, independentemente da dificuldade que o jogador escolher, o jogo permitirá que o seu personagem renasça exatamente onde morreu, e que os danos feitos a um chefe permanecerão mesmo após a morte de seu personagem.

The Wonderful 101 estará disponível no dia 23 de agosto na Europa e no dia 15 de setembro na América do Norte, exclusivamente para o Nintendo Wii U.

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