Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

[rumores] Nvidia preparando uma ULTRA TITAN Novas placas série GTX800 ainda este ano?



imagem
De acordo com alguns rumores vindos do pessoal do site Videocardz.com, a Nvidia está planejando lançar novas placas de vídeo ainda dentro deste ano
O mesmo poderia ser alternativas baseadas na GPU GK104 e GK106, enquanto o fabricante usaria o GPU GK208 para modelos de gama mais econômicos.

Também é dito que o fabricante poderia lançar um novo carro-chefe, chamado GeForce GTX Ultra Titan um chip totalmente habilitado da GPU GK110, ou o que é mais atraente, a GeForce GTX 790 com duas GPUs GK110. Este último será a resposta da Nvidia para AMD Havaí, que chegará em alguns poucos meses (não mais do que dois meses), então certamente diminuir os preços com GK 110, tornando-os mais do que alternativa interessante.

Finalmente, a próxima GeForce GTX 800 Series Maxwell virá somente no primeiro trimestre de 2014, nos meses de fevereiro ou março, e embora Nvidia provavelmente já tenha algumas amostras fabricadas em 20 nm destas placas antes dessa data, TSMC recentemente pode começar a produzi-los em massa a partir de junho de 2014.
O certo mesmo é acompanhar o desenrolar destas informações ao longo das próximas semanas.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário