Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Call Of Duty: Ghosts Será Melhorado Com O Nvidia Txaa E Nvidia Physx



imagem

Hoje cedo na GamesCom, a NVIDIA e a Activision anunciaram uma parceria técnica para Call of Duty: Ghosts que irá resultar em uma versão melhorada para PC do jogo.
Os desenvolvedores da NVIDIA trabalham com os desenvolvedores da Infinity Ward para garantir a qualidade e fidelidade do Sub tessellation do jogo, mapeamento de deslocamento (displacement mapping) e iluminação HDR (HDR lighting).

Além disso, vamos ver a integração de tecnologias exclusivas da NVIDIA como TXAA anti-aliasing, e efeitos de hardware do NVIDIA PhysX. O exemplo dado pela Infinity Ward foi a melhoramento dos efeitos de fumaça através do uso do APEX Turbulence, um kit de ferramentas PhysX, que permite que artistas tornem rapidamente e facilmente os efeitos existentes em super-realistas. Com o APEX Turbulence, explosões, tiros e os movimentos do personagem vão ser influenciados pelas nuvens de fumaça, levando-os a ser realisticamente manipulados em reação às forças exercidas. Mais efeitos são planejados, então certifique-se de ficar atento.

A Infinity Ward fez vários outros anúncios que vão agradar aos jogadores de PC e fãs da mega-franquia. Em primeiro lugar, a versão para PC irá suportar servidores dedicados com vários jogadores, garantindo uma experiência on-line ideal para os veteranos. Em segundo lugar, Call of Duty Elite será lançado no PC, dando aos jogadores acesso a todos os serviços do portal on-line. E finalmente o aplicativo de smartphone para Call of Duty Elite também vai permitir o acesso às mesmas estatísticas e serviços do PC, permitindo aos jogadores gerenciar o seu perfil.

O trabalho da NVIDIA e Infinity Ward irá resultar na criação da experiência definitiva de Call of Duty: Ghosts, com os mais ricos e melhores gráficos em todos os sistemas, e o verdadeiramente espetacular anti-aliasing e efeitos nas GeForce GPUs GTX.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário