Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Seagate lança nova linha de SSDs




Seagate 600 SSD

A Seagate apresentou seu novo portfólio de memórias flash, com as linhas de produtos 600 SSD, 600 Pro SSD, 1200 SSD e a placa PCIe desenvolvida com a Virident, a X8 Acelerator.

O Seagate 600 SSD é um aparelho voltado a notebooks, com o objetivo de acelerar a inicialização do sistema e o carregamento de aplicações. Com 5 milímetros de espessura e no formato 2,5", ele possui capacidade de até 480GB e opera na interface SATA 3 com limite de banda teórico de 6Gb/s.
Para empresas que precisam de armazenamento de baixo consumo, a Seagate apresentou a linha 600 Pro SSD. Este modelo é ideal para desenvolvedores de sistemas na nuvem, data centres de hiperescala, redes de entrega de conteúdos e ambientes virtualizados. O principal foco destes modelos é a entrega do máximo de desempenho com o menor consumo possível, com um potência típica de 2,8 watts. Será comercializado com 480GB de espaço de armazenamento e no formato 2,5".
Seagate 600 Pro SSD

O 1200 SSD tem como foco servidores exigentes e armazenamento de empresas complexas, com demanda de alta performance. O SSD vem com um conector SAS de porta dupla, com largura de banda de 12Gb/s. Este modelo está disponível nos tamanhos 1.8" e 2.5", com capacidade de armazenamento de até 800GB.
Seagate X8 Acelerator

Completando os lançamentos, a Seagate apresentou o X8 Acelerator, uma placa PCIe com 1.1 milhão de IOPS, aumentando a performance de um servidor em até duas vezes e entregando um desempenho próximo ao da DRAM. Com capacidade de até 2.2Tb, a placa vem no formato compacto HHHL (Half Heigth, Half Length) e opera na tecnologia PCI Express de segunda geração.
Os produtos já estão disponíveis para os varejistas e segundo a Seagate todos já devem estar presentes no mercado brasileiro até agosto. Ainda não há preço sugerido para estes novos dispositivos de armazenamento.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário