Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Multiplayer de The Last Of Us terá o mesmo espirito da campanha



imagem

Há menos de um mês de seu lançamento, o desenvolvedor de The Last Of Us tem revelado bastante itens do single player, mas tem deixado o multiplayer de lado. Isto está prestes a mudar, sendo que o mesmo deve abrira boca e largar o mistério próximo ao lançamento da Naughty God.
"O multiplayer terá tudo que foi visto nos primeiros minutos de gameplay disponíveis para a aimprensa: a pressão para sobreviver, a alta letalidade, os recursos limitados, a elaboração, [e] os upgrades," disse o designer Ricky Cambier disse ao Blog PlayStation. "Agora você irá cabeça-a-cabeça com alguém. Então, nesse espírito que nós capturamos no single player, você realmente vai sentir o mesmo no multiplayer. E isso é realmente tudo o que posso dizer agora ".
Uncharted e seu multiplayer tem diversos fãs, e todos estão curiosos para o multiplayer que a Naughty Dog á alguns dias atrás denominou como seu melhor trabalho online. Você ainda acha que o modo online é desnecessário, ou aprova a ideia do multiplayer em The Last Of Us?

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário