Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Estúdio brasileiro participa de desenvolvimento de game para OUYA




E ai vocês se lembram daqueles jogos antigos das eras 8, 16 e 32/64 bits em que vocês se reuniam com amigos em volta do vídeo game, com lanches preparados pela mãe (ou gritos de moleques demais a depender da mãe) enquanto jogavam horas a fio durante as tardes de sábado e domingo, ou quem sabe durante a semana depois da escola?

Naquela época o auge dos games era o modo multiplayer competitivo e jogos como Metal Warriors, Bomberman, Mario Kart ou mesmo mais recentes como Smash Bros faziam a festa da gurizada (e também da galera mais velha).

imagem

Uma boa noticia para quem sente saudades (e para gurizada atual que não tem muita coisa como aquilo). Se quiser ter um pouquinho dessa sensação de volta, num clima de mais absoluta nostalgia talvez devesse considerar adquirir o game de Tower Fall para o console OUYA (torço para que chegue também a outras plataformas).

O game é produzido por uma parceria entre os brasileiros do MINIBOSS e os gringos Matt Thorson (Diretor Criativo), Alec Holowka e do Power Up Áudio.

imagem

O game trata-se de um combate multiplayer para ate 4 jogadores que devem se enfrentar em um combate brutal de arco e flexa. Para uma maior experiência mais próxima dos jogos das saudosas gerações, o jogo foi pensado para prover uma experiência local, intensa e empolgante em torno de uma mecânica simples em um combate rápido e feroz fomentando uma rivalidade amigável entre os jogadores.

Assim recomendamos para quem quer uma experiência completa que reúna os amigos em volta da TV da sala equipada com OUYA, prepare o estoque de Doritos e Coca Cola e prepare-se para perder a voz de tanto gritar com os amigos.

imagem

Mas se você não tiver amigos... Não se preocupe, os developers lembraram de você e estão implementando um modo single player baseado em um modo puzzle com objetivos, uma inspiração em Smash Bros.

Mas o forte do game parece ser o multiplayer, ainda não tive a oportunidade de experimentar o jogo, mas aparentemente o modo deverá ser uma experiência empolgante trazendo um pouco daquele sentimento que tinhamos enquanto jogávamos games com partidas PvP de Metal Warriors, Bomberman ou Smash Bros

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário