Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

David Cage: "Se eu mostrar o que estamos fazendo no PS4 vocês ficarão maravilhados"



imagem

O diretor de Beyond: Two Souls, David Cage, falando sobre o PS4 disse: "Acredite em mim, se eu mostrar o que estamos fazendo com o PS4 vocês ficarão maravilhados", adicionando, " É outro mundo".

imagem

Falando sobre as possibilidades que uma nova tecnologia pode trazer diz, "Geralmente elas dão mais sutileza, mais nuances, mais detalhes".

imagem

Ele também fala sobre o impacto de novas tecnologias para os desenvolvedores, "Novo hardware fornece novas tecnologias que permitem que você seja mais sutil. E isso, por si só já muda o incentivo do desenvolvedor. Eu provavelmente não teria tentado Beyond no PS2 ."

imagem

Falando sobre o seu projeto atual ele diz, "Nós podíamos simplesmente ter feito uma sequência com Beyond. Nós podíamos ter seguido o mesmo modelo e apenas completar com novos personagens. Mas eu comecei com uma página em branco e imaginei coisas completamente diferentes. Eu não quero replicar as mesmas coisas. A engine é completamente diferente. Construímos ela a partir do zero ".

imagem

Demonstração Técnica do Playstation 4 pela Quantic Dream.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário