Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Miyamoto Prefere Criar Novos Jogos Ao Invés De Trabalhar Em Remakes



imagem

The Legend of Zelda: The Wind Waker está sendo refeito para o Wii U. Mas será que a Nintendo planeja refazer mais jogos antigos para trazê-los ao seu último console? Em uma entrevista, a GameSpot perguntou ao Shigeru Miyamoto se a companhia está considerando refazer mais jogos para o Wii U.

Miyamoto respondeu por dizer que ele não pode falar sobre títulos que a Nintendo não anunciou para o público, e que ele está mais interessado em criar novos jogos, ao invés de só fazer remakes.
Wind Waker para o Wii U está complementando a lineup do Wii U. A Nintendo está considerando dar ao Wii U mais jogos antigos, como Metroid Prime, por exemplo?

Claro que só posso falar sobre os títulos que anunciamos publicamente. Estamos pensando sobre as possibilidades em torno disso, mas não há nada que eu possa compartilhar hoje. Eu acho que posso dizer de minha perspectiva, que estou mais interessado em criar novos títulos.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário