Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Hideo Kojima fala sobre o PS4: Mais animado por novos tipos de interação do que pelo Hardware



http://www.baixakijogos.com.br/noticias-img/20091021/123kojima3.jpeg

Em uma entrevista para o IGN, Hideo Kojima disse suas ideias iniciais sobre o PlayStation 4.

Embora ele não tenha assistido à conferência de imprensa da Sony, ele estava interessado na direção que o PS4 está tomando. E esse entusiasmo resultou menos das especificações de hardware e mais do aumento da funcionalidade do novo console.
"Eu posso dizer que a cada nova geração de hardware as capacidades dos hardwares aumentam. Mas até agora sempre foi muito uma evolução vertical - é claro, você espera coisas como fidelidade visual, áudio, taxa de quadros. Novos recursos como a capacidade 3D, etc, etc. Essas coisas são um dado adquirido. Elas vêm com o novo hardware.

"Mas o que eu realmente estou mais interessado é nas outras maneiras de expandir-se para a próxima geração - uma expansão mais horizontal, onde você fará coisas online, mais como um aspecto social. As pessoas serão capazes de interagir com o jogo através de vários dispositivos, através de diversos meios - como tablets, smartphones, etc."
E este tipo de experiências no gameplay pode estar presente em futuros Metal Gear's. "Eu acho que é esse novo tipo de interação - esta nova forma de interagir com o mundo do jogo - que é mais excitante para mim. E eu quero trazer a franquia Metal Gear nesse novo mundo mais amplo de interação."

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário