Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Dean Hall: DayZ Standalone Alpha não sairá até junho



imagem

DayZ, o jogo de sobrevivência contra zumbis e jogadores, gerado a partir da popular modificação para Arma 2, entrará no modo de revisão em junho, com planos para uma versão alpha algum tempo depois, disse o criador do jogo, Dean Hall.

imagem
"Nós iremos analisar a situação em junho", comentou. "Então, não haverá liberação de nenhuma versão do jogo nem agora nem em junho. Estamos bastante esperançosos de que vamos lançar em breve. Sei que as pessoas ficam realmente frustradas porque elas querem jogar, mas eu acho que essa é a melhor opção"
DayZ está basicamente pronto para uma versão alpha. Todavia, Hall e sua equipe estão esperando para aperfeiçoar a arquitetura na base cliente-servidor. Hall tem atualmente 25 pessoas escolhidas testando o jogo numa versão pré-alpha, ele espera obter centenas de jogadores antes mesmo de abrir a versão alpha na própria versão de testes atualmente em andamento. As Keys para jogar o DayZ alpha serão distribuídas em lotes, possivelmente 50.000 de cada vez.

Hall está focado num modelo de distribuição baseado no Kickstarter, onde os jogadores iriam pagar determinadas quantias para optar em jogar o alpha ou ajudar a equipe de desenvolvedores.
"Queremos liberar as keys em lotes para os servidores atualmente disponíveis", diz Hall. "A idéia é muito, muito rapidamente tentar lançar algo para as pessoas, porque isso nos permite iniciar os testes de capacidade e receber feedback. Tem uma última coisa que estamos esperando, junto da data de lançamento, que é a conclusão do nosso sistema de integração cliente-servidor. É basicamente transformar o jogo em um MMO, quando acabarmos, iremos lançar sem pensar duas vezes"
imagem

Segundo Dean Hall, a iniciativa de atrasar o jogo é para o próprio bem dos jogadores, impedindo que futuros problemas possam surgir após o lançamento.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário