Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Mirror of Fate era "mais empolgante" no 3DS do que no VITA diz produtor da serie Castlevania



imagem

Em uma entrevista ao site CVG, o produtor da série Castlevania: Lords of Shadow Dave Cox revelou que Mirror of Fate chegou a rodar no Vita, mas no final o time escolheu pelo 3DS como sua plataforma-alvo por ela ser mais "empolgante".

"Eu me lembro do time mostrando-me o jogo no Vita, dizendo 'Olha, esse é o jogo, ele tem visuais ótimos,' e eu pensei 'Ok, isso é bem legal'," explicou Cox.

"E aí eles disseram: 'E essa é a versão de 3DS. Nós podemos fazer isso, nós podemos colocar a câmera no mundo, nós podemos meio que brincar com as percepções das pessoas para que o jogo pareça 2D apesar de ser 3D.

Então eu estava sentado com Jose Luiz, o diretor do jogo, e disse: 'Jose, nós só podemos fazer um. Nós temos uma quantidade limitada de recursos.

Qual você prefere fazer?'

Ele disse: 'Honestamente Dave, eu prefiro fazer o jogo de 3DS.' Para nós ele é mais empolgante. Existem mais possibilidades."
imagem
"Então, como o produtor, eu disse: 'Ok, nós vamos gastar dois anos de nossas vidas trabalhando nisso, então vamos fazer algo que deixe todo o time entusiasmado'," concluiu Dave Cox.

O produtor ainda revelou que existe a possibilidade de Mirror of Fate ganhar versões em HD para outras plaaformas caso seu lançamento original no 3DS for bem-sucedido, mas que por ora existe um acordo de exclusividade com a Nintendo. "Eles têm dado bastante suporte ao produto," disse.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário