Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Michael Fatcher diz que PS4 foi incrível e que X720 será após Abril



imagem
A revelação do PS4 foi "realmente impressionante", de acordo com a Michael Pachter e seus colegas da Wedbush Morgan. Pachter enviou relatório de sua empresa parao site VG247, esta manhã, a partilha de uma visão da empresa em evento da Sony.

No relatório, Pachter disse sobre a revelação PS4 , "Sony disparou o primeiro tiro na guerra de consoles, e deve aproveitar os holofotes da mídia por pelo menos dois meses. Nós realmente ficamos impressionado com a apresentação da Sony, e acho que o foco em jogos de primeira era apropriado. "
"Nós achamos que a próxima geração da Microsoft, Xbox será igualmente alimentado, terá uma programação comparável de firsty party, o apoio de terceiros, mas podem ter características que a Sony não pode oferecer (ou que pode não estar pronto para anunciar)."

"Nós especulamos que estes incluem Kinect que vem com todos os Xbox da próxima geração, a integração do Skype para o Xbox, maior funcionalidade multimídia (que temos dito repetidamente que provavelmente irá incluir um sintonizador de TV embutido), a integração com qualquer telefone inteligente ou tablet ("vidro inteligente"), através da funcionalidade de pesquisa Bing, acesso à Internet."

"Nós achamos que a Microsoft dificilmente anunciará formalmente o seu console de próxima geração até abril ou depois, e a empresa pode esperar até a E3 no início de junho."
Voltando ao anúncio PS4 em si, o relatório Wedbush também discutiu os preços do PS4. Embora a Sony não tenha revelado números sólidos, Pachter e sua equipe sentem que a Sony vai ser realista, afirmando: "Esperamos que o PS4 para estrear em US $ 399 ou $ 449", e acrescentou: "A Sony não revelou o fator de forma do seu PS4 . Embora isso possa ser trivial para alguns, nós pensamos que a não exibir um console real sugere que a caixa ainda não pode ser finalizado. "

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário