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Desenvolvedores mostram as novidades de The War Z



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Está semana estava cheia de progresso, como vocês devem ter visto no Patch Notes, mas nós queremos apontar algumas das novidades que estamos felizes em mostrar.

Server Hopping
Nós vamos fazer o seguinte, quando você trocar de servidor, você vai ser movido para um lugar aleatório perto do seu ponto de logoff, e então sua posição vai ser salva no servidor que você está. Se você deslogar de um servidor e entrar em outro após 10 minutos você não vai ser afetado por essa mudança. Isto está sujeito à mudança enquanto coletamos a database dos servidores caso der alguma falha. Pense nisso como no nosso sistema de quando você morre é, Quando você morre, você é movido para um lugar aleatório perto de onde você morreu, é assim que vai funcionar quando você entrar em algum servidor.

Vamos ver como isso funciona detalhadamente:

Você deslogou do servidor US001 e logou de volta no US001, você vai estar exatamente onde deslogou.

Agora você desloga do servidor USS001 e entra no US002; o servidor checa sua ultima posição no USS001 e então te spawna em algum lugar próximo dali. Quando você logar aparecerá uma mensagem dizendo: "Você foi movido para outro lugar porque você trocou de servidor." (ou alguma coisa assim) Sua posição é salva no US002

O que acontece se você volta para o US001?

O servidor checa sua ultima posição no US002 e spawna você próximo daquele lugar onde você deslogou no US002. Sua posição é salva no US001.

Rankings

Nós temos uma grande variedade de Rankings, mostrando o top de 2000 pessoas em cada categoria. As categorias são: Experiencia, tempo sobrevivido, Zombies mortos, Survivors mortos, Bandits mortos, heróis, vilões.

A maioria desses são auto-explicativas, mas para clarear os dois útimos - com o nosso novo sistema de reputação o ranking de Hero e Villain checa o maior personagem nas suas respectivas categorias. Podendo chegar em Paragon ou Villain vai ser muito díficil adquirir esses status.

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Toxicação
Para dar a todo mundo uma breve explicação sobre isso;
Quando um zumbi atacar você, terá uma pequena chance de você ser intoxicado.
Uma vez intoxicado, o nível de intoxicação irá subir dependendo do nível da intoxicação
Enquanto a intoxicação ficar em você, você irá perdendo vida, devagar no começo, até quando a intoxicação pegar de jeito você. Isso até quando você achar alguma cura ou morrer.

Usar vacina irá parar este efeito.
Não seja mordido.

Reputação
Semana passada mostramos como iria ser o sistema de reputação, e essa semana iremos nos aprofundar mais nisso.

Existe 6 níveis de reputação em cada lado. Indo de Constable até Paragon, e Thug até Villain. Os primeiros níveis vai ser fácil de adquirir, mas para adquirir mais irá ser díficil.
Matando homens da lei e civis irá ganhar pontos negativos, deixando você bandit para baixo, se você não for cuidadoso, e continuar matando, você vai acabar sendo um homem sem lei, se você chega a esse ponto, o único jeito de se salvar é criando outro personagem, Claro que se você for um Lawmen e ir matando outros jogadores com esse mérito ou até civis, você vai rapidamente perdendo seu status, descendo rápido para a reputação de bandit.

Atualização nas artes do jogo

Nós queremos que você veja o nossa equipe de arte que está trabalhando dentro de contruções interiores/exteriores. Estamos continuando, então você irá ver mais e mais à cada atualização, aqui temos alguns trabalhos já prontos, deêm uma olhada:

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Nós estamos também trabalhando dentro das estruturas de safe zones. Abaixo você pode ver a loja geral, um dos lugares da safe, onde você poderá entrar e acessar o marketplace.

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Estamos criando cada vez mais objetos dentro de residências, em que RussianKaliber e sua equipe estão trabalho muito bem, adicionando coisas lindas dentro de estruturas, como você pode ver, eles realmente captaram aquele senso de: " Aqui houve vida, mas tiveram que sair às pressas."

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É isso para essa semana!
Continuem vivos, sobreviventes!

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