Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Google não pretende ter planos para windows 8 e windows phone 8



Google logo

Google revelou que não tem planos para desenvolver aplicativos dedicados para o Windows 8 ou Windows Phone 8 para seus produtos de negócios de aplicativos, como o Gmail ou unidade.
Falando a V3, diretor da empresa de gestão de produtos do Google Apps, Clay Bavor, disse que devido ao que vê como uma falta de interesse dos seus clientes nos sistemas, ele está segurando em qualquer trabalho no presente.

"Não temos planos para construir aplicativos do Windows. Somos muito cuidadosos sobre onde investir e vai para onde os usuários são, mas eles não estão no Windows Phone ou Windows 8", disse ele.
"Se isso não mudar, nós iria investir lá, é claro."
Em vez Bavor disse que a empresa se comprometeu a melhorar continuamente e atualizar seu iOS e produtos Android.

Google product management director of Google Apps Clay Bavor"Em 2012 temos colocado alguns dos trabalhos chão e realmente melhorou a experiência de nossos principais aplicativos em dispositivos móveis, como a adição de edição nativa de planilhas, tanto para iOS e apps Android", disse ele.

"Nós realmente vê-los como as primeiras versões da nossa experiência móvel, embora, por isso vamos continuar a fazer grandes investimentos em mobile em 2013, com o objetivo de ter belas aplicativos móveis."
Google está determinado a fazer este impulso em torno de suas ofertas de empresas como a demanda por mobilidade continua a foguete e da utilização de sistemas de nuvens tornam-se um modo aceitável de trabalho.

"Cloud não é mais um mistério. Quase todas as empresas que falar está passando por uma mudança monumental, onde todo mundo está usando não apenas um ou dois dispositivos, mas às vezes até cinco com comprimidos, laptops, smartphones e máquinas de desktop", disse Bavor.
"A única maneira que você pode realmente proporcionar uma experiência de usuário que se encaixa isso é usando uma arquitetura de nuvem, para que a equipe pode obter dados em todos os dispositivos e garantir que as aplicações estão em dia."

Apesar da crescente pressão para a nuvem, as questões em torno confiabilidade e disponibilidade ainda pode causar dores de cabeça, como foi testemunhado na segunda-feira, quando ambos Gmail Drive e caiu offline por cerca de 30 minutos, causando indignação dos usuários .
Bavor disse que a empresa foi "menos feliz" com a situação e foi "todas as mãos no convés", como ele trabalhou para determinar a causa.

"As pessoas correm suas vidas em nossos produtos para nos prendemos a padrões muito elevados. Assim que nós nunca estão felizes com qualquer tipo de problemas e pretendemos fazer melhor", acrescentou.
O Google já revelou uma atualização de software para o seu código de balanceadores de carga contida que causou seus sistemas para "interpretar incorretamente uma porção de centros de dados do Google como sendo indisponível". Isso fez com que alguns serviços, como o Gmail Drive e ficar offline, mas o sistema foi capaz de manter os outros, incluindo mapas e pesquisa on-line.

A importância do mercado de negócios para o Google foi recentemente destacada pela sua cabeça Reino Unido da empresa Thomas Davies, em uma entrevista recente com V3 em seu esforço contínuo em torno de dados grandes e colaboração que vê como principais ofertas para as empresas de todos os tamanhos .

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário