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Codemasters fala sobre a falta da vista interior em GRID 2



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Hoje foi anunciado o GRID 2 e com ele uma má notícia, pelo menos para os puristas da condução automobilística.

A sequela não contará com a visão de condução dentro do cockpit, mas o estúdio já respondeu à Eurogamer porque tomaram essa decisão.

Em primeiro lugar, Clive Moody, produtor de GRID 2, afirma que a decisão não foi tomada de ânimo leve.

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É referido que todos os dados de telemetria recolhidos pelo estúdio em outros jogos de corridas demonstram que apenas 5% dos jogadores usam a câmara interior, e que pesaram o volume de recursos do sistema que essa câmara consome, e assim a decisão ficou mais fácil, privilegiando a maioria dos jogadores.

"A visão interior consome muito para correr devido à necessidade de texturas de alta resolução que estão muito perto e necessitam de uma considerável memória no jogo (para guardar) e processamento (render)", comenta Clive Moody.

A ausência desta visão irá permitir que os modelos dos carros, dos ambientes e muitas outras coisas estejam melhores.

"Podemos usar a memória disponível extra para fazer com que a corrida em pista seja uma experiência imersiva brutal", acrescenta o produtor.

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As melhorias são imensas de acordo com Moody. Desde a geometria detalhada dos carros, sistema de partículas, iluminação em tempo real, e que GRid 2 levará o género de corridas nas consolas atuais para outro nível.

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