Nas últimas dias o Brasil foi bastante citado no fórum oficial do Minecraft por um fato lamentável, um grande desenvolvedor e de plugins para o Bukkit e dono de um server foram atacados massivamente por um grande servidor brasileiro.
O Hero Craft que desenvolveu grandes plugins e que são utilizados pela grande maiorias dos servers como o Hero Chat um ataque de DDoS (ataque de negação de serviço) para que não fosse atualizado para a versão 1.3 e a maioria dos servers não conseguissem atualizar.
Mas o que o Brasil tem a ver com isso?
O servidor que se diz o maior do Brasil que é o CraftLandia foi o responsável por esses ataques com um objetivo fútil: prejudicar os outros server para atrair mais players e assim arrecadar mais dinheiro com a venda dos sistemas "VIP".
Tudo começou a seis meses atrás onde um representante do CraftLandia procurou o Hero Craft para oferecer a parceria (observasse que ele até se desculpa pelo mal inglês)
O link do diálogo:
http://pastie.org/private/pz5yfnt1br4vbsfzl2joa
E também se observa como a Staff do CraftLandia mostra sua superioridade em relação a outros servers ou desenvolvedores de Bukkit.
O link do diálogo:
http://pastie.org/private/rbivfj5zgs93kjgd452x3a
E aqui onde o spunkiiez (craftlandia) admite o uso de DDoS.
O link do diálogo:
http://pastie.org/private/cpfu89abmjraug03uyjzya
E todo esse acontecimento denegriu em muito a imagem do Brasil nos fóruns afora de Minecraft e houve uma grande revolta por parte dos desenvolvedores de Bukkit que exigiram uma retalhação contra o servidor.