Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Brasil no cenário mundial de Minecraft



http://pipocaenanquim.com.br/wp-content/uploads/2011/05/minecraft-174188.jpeg

Nas últimas dias o Brasil foi bastante citado no fórum oficial do Minecraft por um fato lamentável, um grande desenvolvedor e de plugins para o Bukkit e dono de um server foram atacados massivamente por um grande servidor brasileiro.

O Hero Craft que desenvolveu grandes plugins e que são utilizados pela grande maiorias dos servers como o Hero Chat um ataque de DDoS (ataque de negação de serviço) para que não fosse atualizado para a versão 1.3 e a maioria dos servers não conseguissem atualizar.

Mas o que o Brasil tem a ver com isso?

O servidor que se diz o maior do Brasil que é o CraftLandia foi o responsável por esses ataques com um objetivo fútil: prejudicar os outros server para atrair mais players e assim arrecadar mais dinheiro com a venda dos sistemas "VIP".

Tudo começou a seis meses atrás onde um representante do CraftLandia procurou o Hero Craft para oferecer a parceria (observasse que ele até se desculpa pelo mal inglês)

O link do diálogo: http://pastie.org/private/pz5yfnt1br4vbsfzl2joa

E também se observa como a Staff do CraftLandia mostra sua superioridade em relação a outros servers ou desenvolvedores de Bukkit.

O link do diálogo: http://pastie.org/private/rbivfj5zgs93kjgd452x3a

E aqui onde o spunkiiez (craftlandia) admite o uso de DDoS.

O link do diálogo: http://pastie.org/private/cpfu89abmjraug03uyjzya

E todo esse acontecimento denegriu em muito a imagem do Brasil nos fóruns afora de Minecraft e houve uma grande revolta por parte dos desenvolvedores de Bukkit que exigiram uma retalhação contra o servidor.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário