Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Square Enix: "Kingdom Hearts 3D:Dream Dop Distance é uma pista do futuro"



imagem

Muitos aguardam o próximo capítulo da franquia Kingdom Hearts que promete ser o que foi chamado pelos responsáveis de "começo do fim". Falando sobre o assunto, o co-diretor Tai Yasue deixou claro que o título exclusivo para 3DS Kingdom Hearts 3D representa o primeiro passo nessa jornada, e que isso será perceptível para os jogadores mais atentos a ordem dos eventos:

"Nós ainda estamos pensando a respeito do assunto. Eu acho que Kingdom Hearts 3D é na realidade uma pista da Square sobre o futuro que será mostrado nos próximos jogos. Nós fizemos o jogo como se ele fosse feito para um console. Desenvolvemos ele para o portátil, mas para nós de certa forma sentiamos que ele representava o mesmo do que um jogo lançado diretamente para uma plataforma doméstica. Eu acho que é ótimo levar Kingdom Hearts até o próximo nível."

"É realmente impressionante o que o jogador pode fazer nesse título. Eu realmente não posso dizer o que esta nos planos, mas com toda certeza efeitos como os do 3DS para nós, representam o futuro. De certa forma, a ação e a história estão ligados com Kingdom Hearts 3, mas isso é tudo que eu posso dizer a respeito agora. Se você jogar com atenção, vai notar que os acontecimentos estão diretamente ligados com tudo que os jogadores vão encontrar em Kingdom Hearts 3."

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário