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Square Enix comenta detalhes sobre a Luminous Engine



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A Square impressionou os jogadores com a Luminous Engine, ferramenta que a empresa pretende utilizar em suas principais franquias como Final Fantasy de um impressionante grau de realidade.
Falando um pouco a respeito do assunto, Yoshihisa Hashimoto deixou claro que o cenário utiliza das mesmas ferramentas que os vídeos em jogo, além de mostrar preocupação com a forma que estes dados são salvos em disco:

"Sim, isso é exatamente aquilo que temos em mente. Para todo o cenário de fundo como montanhas, florestas e casas estamos usando as mesmas ferramentas que podem ser visualizadas nas CGS durante o jogo. Entretanto, algo que devemos dedicar boa parte de nossas atenções é com o mecanismo utilizado pra comprimir as informações antes de coloca-las em disco. Devemos tomar muito cuidado para utiliza-lo de maneira adequada em jogos com Final Fantasy."

"Obviamente, se trata de uma grande quantidade de informações e dados para serem utilizadas no jogo, mas eu acredito que mesmo com estes obstáculos o resultado final vai permanecer o mesmo. Se tivessemos o tempo adequado poderiamos comprimir as informações em um espaço ainda menor. Não foi possível fazer isso, mas em um futuro próximo com toda a certeza é algo que pode ser trabalhado para que a ferramenta use os dados de uma maneira ainda mais compacta, em qualquer um de nossos jogos e não apenas RPGS.

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