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Rumor: especificações Wii U vazou



http://www.tudosobreanime.com/wp-content/uploads/Wii-U.jpgProcessador Principal da Aplicação

  • Arquitetura PowerPC.
  • Três núcleos (totalmente coerente).
  • 3MB agregado tamanho do cache L2.
  • 0 núcleo: 512 KB
  • núcleo 1: 2048 KB
  • core 2: 512 KB
  • Escreva coletor por núcleo.
  • Bloqueado (L1d) cache DMA por núcleo.
Memória Principal
  • Até 3 GB de memória principal (CAT Devs-only). Nota: máquina de varejo terá memória devkit meia
  • Por favor, note que a quantidade de memória disponível no SDK Cafe e do sistema operacional pode variar.
Gráficos e Vídeo
  • Arquitetura shader unificada moderna.
  • 32MB eDRAM alta largura de banda, suporta 720p MSAA 4x ou prestação 1080p em uma única passagem.
  • Saídas HDMI e vídeo componente.
Características
  • Arquitetura Unified Shader executa shaders de geometria, vértice, e pixel
  • Multi-amostra anti-aliasing (2, 4 ou 8 amostras por pixel)
  • Leia a partir multi-amostra superfícies no shader
  • 128-bit ponto flutuante Filtragem de textura HDR
  • Suporte a texturas de alta resolução (até 8192 x 8192)
  • Matrizes mapa cadastradas cubo
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgvPqFm1WgX1vyBhyphenhyphenJbUasG5aMobLjc_sOrnHfceuLc8i9WItmyH_MuzJgXJvVHM6-B9s8M0Aay9WIe1zJ9YrPuGW9nCDWliaffYD-CrVa8Ahd34wSUujjXjJyyvvL7cGxNMXn8_XfcQCw/s600/Wii-U-Specs.jpg
  • 8 destinos de renderização
  • Independentes modos de mistura por alvo de renderização
  • Mascaramento amostra Pixel cobertura
  • Hierárquica Z / stencil buffer
  • Teste Z preliminar e Fast Z Limpar
  • Lossless compressão Z e stencil
  • 2x/4x/8x/16x alta qualidade adaptáveis ​​modos de filtragem anisotrópica
  • Filtragem sRGB (gamma / Degamma)
  • Unidade Tessellation
  • Apoio saída de fluxo de
  • Calcule shader apoio
GX2 é uma API de gráficos 3D para o Nintendo Wii U sistema (também conhecido como Cafe). A API é projetado para ser tão eficiente quanto GX (1) do Nintendo GameCube e Wii sistemas. Características atuais são modelados após OpenGL e AMD série r7xx de processadores gráficos. Processador de gráficos do Wii U é referido como GPU7.

De som e áudio
  • Dedicado DSP de áudio 120MHz.
  • Suporte para 6 canais de áudio discretos sem compressão (via HDMI).
  • 2 canais de áudio para a RDC Cafe controlador.
  • Áudio mono para o controlador remoto Cafe.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh0p8EA3BG98mIpzODUvHasOj1YNSki-Hvbn7sXIyY8ZE-5ThnJJet0TGmfupg-q1Nzjr6FTVuv5mxmX13RSB0pMWLicJ59liujMrdk4_F7Em1paVXY5o9WbmWrwo2yIWhoZbVAtF6QqF4/s560/nintendo-wii-u-gamepad-00.jpg
Networking
  • 802.11 b / g / n WiFi.
Periféricos
  • 2 x USB 2.0 Host controladores x 2 portas cada.
  • Slot para SDCard.
Built-in Armazenamento
  • 512MB NAND SLC para o Sistema.
  • MLC NAND de 8GB for Applications.
Ponte PC Host
  • Dedicado Cafe-to-host hardware ponte PC.
  • Permite emulação de sistema de arquivos do PC host.
  • Fornece a interface para o depurador e registro para hospedar PC.
fonte: neogaf

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