Os periféricos estão dividos nas linhas Sculpt e Wedge. O mouse Wedge Touch possui um design bastante exótico, e a tecnologia BlueTrack, que torna possível operá-lo em praticamente qualquer superfície. O teclado Wedge Mobile é bastante compacto, possui vários botões de atalho voltados ao Windows 8 e acompanha um apoio para tablets. O mouse custará 70 dólares, e o Wedge chegará ao mercado por 80 dólares.
Linha Wedge
A linha Sculpt possui o mouse Sculpt Touch, com uma interface multitoque que ativa uma série de atalhos do sistema, e virá com um design e ergonomia mais convencional. Assim como o Wedge, também possui o sensor com a tecnologia BlueTrack e custará 50 dólares. O teclado Sculpt Mobile possui um formato curvado, para tornar a digitação mais confortável, e promete autonomia de até 10 meses, custando também 50 dólares.
Linha Sculpt
Voltados ao Windows 8 (ou, como prefere o co-fundador da Valve, a catástrofe para todo mundo) e com uma série de atalhos para este sistema, os periféricos também são compatíveis com Windows 7 e Mac OS X. Infelizmente, não funcionam no Vista, o que torna isto o segundo problema aos usuários do sistema (o primeiro é ainda usar o Vista).






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+


