Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Google cria campanha para explicar as reais utilidades do Glass




Vídeos mostram as reais utilidades dos óculos de realidade aumentada da empresa.
O Google Glass é um projeto de óculos de realidade aumentada da gigante de Mountain View que começou a ser testado em abril deste ano. Ao contrário do que muitos imaginavam, o dispositivo não está em fases tão iniciais, tendo direito inclusive a uma apresentação em grande estilo durante a conferência Google I/O.

Para mostrar às pessoas quais são as reais utilidades desse gadget, a empresa criou uma campanha chamada “Glass Session”, a qual consiste em vídeos com as possíveis aplicações desse equipamento. Na primeira filmagem, Laetitia Gayno, esposa de um funcionário da Google, se propôs mostrar a sua rotina como mãe tentando capturar momentos especiais que ela teve com sua filha.

O Google Glass permitiu que ela fotografasse e registrasse vídeos com ótima resolução. Além disso, como já apresentado durante o evento da empresa, o dispositivo conta com recursos para a realização de Hangouts, as chamadas de vídeo do Google+. O kit “Explorador” (disponível somente para desenvolvedores) será vendido a partir de 2013 por US$ 1,5 mil (R$ 3 mil).

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário