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Mira e interface de usuário poderão ser desligadas em Resident Evil 6



http://gameworld.com.br/bs.media/full//resident-evil-6-interna.jpg

Durante uma apresentação da versão demo de Resident Evil 6, o produtor do game, Hiroyuki Kobayashi, afirmou que os indicadores do caminho, a mira e até mesmo a interface de usuário poderão ser desligadas caso o jogador assim deseje.
Dessa forma, a tela ficaria completamente limpa ? apenas com a mira a laser das armas ? de forma mais ou menos parecida com a dos primeiros games da franquia.

Para o co-produtor Yoshiaki Hirabayashi, a ideia é atender àqueles que acham que muitos indicadores na tela poderiam interferir no clima do título. Já para Kobayashi, a ideia é mais um fator para ampliar o terror, já que não é possível saber durante todo o tempo a quantidade de energia e munição restantes. As novidades foram divulgadas durante uma demo exibida a portas fechadas para a imprensa especializada. Na ocasião, um dos pontos de ligação entre os três modos campanha também foi exibido.

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