Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Diablo 3: coreanos viciados não serão indenizados



imagem

Jogadores coreanos viciados em Diablo 3, cujos personagens atingiram nível maior que o 40, não serão indenizados pela Blizzard.
É que a empresa se viu forçada pela lei de proteção ao consumidor da Coreia do Sul a reembolsar usuários do game por causa do erro 37, que indica superlotação de servidores e impede o acesso às partidas.

Contudo, os consumidores do país que estiverem com nível de personagem até 40 poderão solicitar a devolução do dinheiro gasto com a aquisição do título entre os dias 25 de junho e 3 de julho. Já os coreanos com personagens até o nível 20 poderão obter reembolso dentro de 14 dias após a compra.

Não adianta fazer pose: coreanos acima do nível 40 não serão indenizados.

imagem

O erro 37, que impede acesso às partidas.
O órgão responsável pela vitória sul-coreana foi a Comissão do Comércio Justo do país, que recebeu um número suficiente de queixas por parte dos jogadores para iniciar a investigação.

A conclusão foi a seguinte: o erro 37 foi enquadrado pela lei sul-coreana como um problema não causado pelo próprio consumidor, ou seja, passível de reembolso.
Medida semelhante ainda não foi anunciada em território americano ou europeu.

Diablo 3

Lançado 12 anos após Diablo 2, em 15 de maio de 2012, Diablo 3 é o RPG de ação da Blizzard para PC que bateu recordes de pré-venda, estando disponível nas lojas tanto em forma de "caixinha" quanto na forma digital.

Traduzido para dezenas de idiomas, o título foi anunciado pelo CEO e cofundador da Blizzard, Mike Morhaime, como "o ápice de muitos anos de trabalho dedicados da nossa equipe de desenvolvimento e do apoio apaixonado de jogadores em todo o mundo".

imagem

O game continua a história épica de Diablo, com jogadores assumindo papel de um dos cinco personagens heroicos -- bárbaro, feiticeiro, arcanista, monge ou caçador de demônios -- e participando de uma jornada para salvar o mundo do Santuário das forças demoníacas do Inferno.

Conforme os jogadores se aventuram por cenários ricos e variados, eles participam de combates contra hordas de monstros e chefes, ganhando experiência e habilidade, adquirindo artefatos de incrível poder e encontrando personagens-chave que os acompanharão lado a lado nas batalhas.

O jogo possui interface intuitiva, ação rápida e o mesmo estilo de controle que os jogadores da série gostam.

Diablo 3 suporta todas as funcionalidades da plataforma Battle.net, possuindo também ferramentas de comunicação e combinação de partidas, que dão aos usuários a chance de disputar partidas em conjunto.

Pelo Battle.net também é possível aproveitar a infraestrutura da Casa de Leilões, um mercado movimentado com moeda real no qual heróis do Santuário podem comprar, vender ou trocar tesouros conquistados.

imagem

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário