Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Um planeta do futuro em DirectX 11



imagem

Brincando com o DirectX 11, o romeno Silviu Andrei acabou construindo uma "engine" capaz de renderizar não só corredores ou arenas, mas planetas inteiros.

É uma escala que lembra o projeto Outerra. Os vídeos de Andrei mostram um belo oceano e suas ilhas, e é possível notar que a viagem do espaço até a superfície do planeta rola suave, sem travamentos.

Sim, as coisas não vão ser tão tranquilas quando você tiver um jogo de verdade rodando nesse cenário, mas não é essa a questão. Estamos aqui para admirar uma bela engine, e é isso que vamos fazer.

Ou, se você for um cara mais técnico, pode conferir o blog de Andrei e seus comentários no YouTube, onde ele dá detalhes sobre como tudo foi feito e sobre o atual estágio do projeto.



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário