Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Rockstar divulga a lista completa e detalhada das melhorias gráficas da versão PC de Max Payne 3



A Rockstar Games divulga uma lista completa e detalhada das melhorias que os jogadores terão na versão de PC de Max Payne 3.

imagem

Restando apenas dois dias para o aguardadíssimo lançamento da versão PC do jogo Max Payne 3, a Rockstar revela uma lista ainda mais detalhada do que aquela que foi apresentada pela PC World na semana passada.
As melhorias que a versão PC do jogo irá ter em relação aos consoles nos quesitos gráficos são enormes, e espera-se com isso deixar claro de uma vez por todas o que a Rockstar pretendeu com o PC em Max Payne 3, e o que pretende para seus jogos futuros na plataforma.

imagem

Melhorias de qualidade visual no PC


- Resolução de tela ultra escalável, limitada apenas pelo computador do jogador.
- Suporte para três até seis monitores, que irão ajudar a alcançar maiores resoluções.
- Várias opções de anti-aliasing: MSAA 2,4,8 X e FXAA ou MLAA na CPU para chips integrados.
- Reflexos escaláveis com suporte a MSAA.
- Qualidade da água escalável.
- Qualidade de sombra escalável, tirando vantagens dos filtros de sombreamento do DX10/11.
- Melhorias no efeito de ambient occlusion, fazendo uso do novo modelo HDAO (Ambient Occlusion de alta definição) aproveitando os recursos de DX11.
- Maior detalhe nos personagens e veículos fazendo uso do recurso DX11 Tesselation para uma melhoria na qualidade visual global.
- Filtro de texturas escalável para aumentar ainda mais a qualidade visual: filtro anisotrópico com suporte de 1 a 16x de resolução.

imagem

Melhorias específicas do DX11

- Compute Shaders - HDAO/Blur.
- Hull/ Tessellation / Domain Shaders - Para adição de curvatura para os modelos de personagens e veículos.
- DX11 para criação de recursos assíncronos afim de melhorar a comunicação CPU/GPU e aumentar a performance.
- DX11 para recursos auto-gerenciáveis afim de proporcionar uma economia de memória do sistema.
- Alpha Transparency Coverage Masks: Quando MSAA estiver ativado, ele ajuda na eliminação de serrilhados de objetos semi-transparentes.
- Gather4 - Para otimização de amostragem das sombras e uso do filtro de anti-aliasing FXAA.
- Geometry shader / Stream Output: Para uso do efeito Bokeh Depth of Field (Desfoque dos objetos da tela que não estão em foco em primeiro plano).
- MSAA com correção de cores e profundidade de amostragem em nível de sub-pixels.
- Amostragens de textura em DX11 de alta resolução.

imagem

Linhas de comando

Abaixo pode ser conferido os famosos "commandlines" que servem para forçar alguns recursos da engine que normalmente não estão disponíveis à vista dentro do jogo e que podem servir tanto para correção de problemas como para melhorias e mudanças na engine do jogo.

imagem

Lembrando que para aqueles que fizerem a Pre-Order do jogo na Steam, a Rockstar está dando o jogo LA: Noire de "graça" como forma de desculpas pelo adiamento para o dia 1 de Junho.

Abaixo estão as nossas especificações testadas e recomendadas para a execução de Max Payne 3 no seu PC. O jogo ainda vai correr grande utilizando a menor Specs testados, mas as especificações de alta recomendados permitirá que você confortavelmente executar o jogo em 60fps com elevado detalhe em 1080p.
Tem alguma dúvida? www.rockstargames.com/suporte
GAMA DE mínimo ao máximo SPECS sistema testado 


LOWEST TESTED SPECS

Windows 7/Vista/XP PC (32 or 64 bit)
Intel Dual Core 2.4 GHZ or AMD Dual Core 2.6 GHZ, or better
2GB System RAM
NVIDIA® GeForce 8600 GT 512MB RAM
or AMD Radeon™ HD 3400 512MB RAM

Low Recommended Specs

Windows 7/Vista/XP PC (32 or 64 bit)
Intel Dual Core 3GHz or AMD equivalent
3GB System RAM
NVIDIA® GeForce 450 512MB RAM
or AMD Radeon™ HD 4870 512MB RAM

High Recommended Specs

Windows 7/Vista (32 or 64 bit)
Intel i7 Quad Core 2.8Ghz or AMD equivalent
3GB System RAM
NVIDIA® GeForce 480 1GB RAM
or AMD Radeon™ HD 5870 1GB RAM

Highest Tested Specs

Windows 7/Vista (64 bit)
Intel i7 3930K 6 Core x 3.06 GHZ
or AMD FX8150 8 Core x 3.6 GHZ
16GB System RAM
NVIDIA® GeForce® GTX 680 2GB RAM
or AMD Radeon™ HD 7970 3GB RAM

Other Requirements
HDD Space: 35 GB 
Placa de Som: 100% Direct X 9,0 compatíveis - Direct X 9.0 compatível que suporte Dolby Digital Live

Ativação inicial requer conexão com a internet e um válido Rockstar Social conta do Clube (13 + de registo); jogo on-line requer log-in para Rockstar Social Club (13 +); instalação do software necessário, incluindo GameShield ® IronWrap ®; DirectX e Microsoft Visual C + + 2008 SP1 Redistributable Package (x86).

Por favor, consulte o fabricante do hardware e www.rockstargames.com / support para obter informações de compatibilidade atual. Alguns componentes do sistema, como chipsets móveis, integrados e placas de vídeo AGP podem ser incompatíveis. Especificações não listados podem não ser suportados pelo editor.


 

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário