Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

League of Legends UPDATE



http://www.the72pins.com/wp-content/uploads/2011/08/league-of-legends-patch-preview.jpg

Bom dia summoners!
hoje saiu a atualização com o novo heroi HECARIM!
junto com o novo heroi vieram outras mudanças, como nova interface e correções em outros herois.
segue abaixo o SPOTLIGHT de HECARIM!

League of Legends v.1.0.0.138

Hecarim, the Shadow of War

Hecarim, a sombra da guerra
Warpath (Passive)? Hecarim ignora colisão unidade e ganhos de dano de ataque igual a uma percentagem da sua velocidade de movimento de bônus.

Rampage? Hecarim cliva os inimigos próximos que tratam de danos físicos.

Espírito de Temor - Hecarim dano mágico aos inimigos próximos para uma curta duração. Hecarim saúde ganha igual a uma percentagem de qualquer dano que os inimigos sofrer.

Carga devastador - Hecarim ganhos crescentes a velocidade de movimento de curta duração. Seu próximo ataque bate o alvo de volta e causa dano físico adicional com base na distância viajou desde ativação da habilidade.

Onslaught of Shadows (Ultimate) - Os pilotos Hecarim convoca espectrais e encargos para a frente, causando dano mágico em uma linha. Hecarim cria uma onda de choque quando ele termina a sua carga, causando dano mágico adicional para os inimigos próximos levando-os a fugir em terror.


Agora abaixo as novas alterações

Annie Pyromania agora trabalha como outros passivos carregados (ativar uma magia com o choque já não constrói uma carga, mas o número de cargas necessárias para energizar reduzidos a 4 de 5)

Akali armadura base aumentada para 20 de 17 Base de Dados de saúde aumentaram a 530 de 510 Corrigido um bug onde o tempo de recarga Shadow Dance não se atualizar com novos postos ou redução cooldown até alcançar taxas de munição completo (3) Corrigido um bug onde Crepúsculo Sudário não estava aplicando corretamente assistências G

ragas Atualizado itens recomendados Graves Corrigido um bug onde Collateral Damage poderia custar mana e ir em cooldown sem disparar

Irelia Corrigido um bug onde Irelia foi reduzir o tempo de cortinas e silêncios por muito Corrigido um bug não para disparar qualquer extra Transcendente Blades

Jax Relentless Assault (Passiva) agora vai empilhar mesmo ataque de Jax perde ou se esquivou Karma Corrigido um bug onde o tempo de recarga

Mantra não atualizar com novos postos ou redução cooldown até alcançar taxas de munição completa (2)

Kayle Divina Bênção quantidade Cura aumentou para 60/105/150/195/240 de 45 / 85/125/165/205 velocidade de movimento aumentada para 18/21/24/27/30% a partir de 15/17/19/21/23% duração Movimento velocidade aumentada para 3 segundos a partir de 2,5 custo Mana aumentada para 60/70 / 80/90/100 de 60/65/70/75/80

Kog'maw Já não regenera saúde em Surprise Icathian Janna Howling Gale agora bate o alvo ainda no ar a mais é canalizada (agora 80 + 10 por segundo canalizada de constante 100) Monsoon custo de mana reduzido a partir de 150/225/300 200/275/350 distância volta de Knock reduzida para 875 a partir de 1000

Leona Sunlight tem agora uma nova partícula Zenith caixa hit Lâmina aumentou ligeiramente para coincidir com a animação Corrigido um bug onde a luz solar poderia , ocasionalmente, causar mortes duplas contra alvos como Kog'maw (surpresa Icathian)

Lulu Corrigido um erro de exibição de passivo de Lulu -. passiva agora afirma corretamente quanto dano Pix está fazendo Corrigido um bug onde Pix poderia permanecer ajudar um aliado depois de ter retornado para Lulu . Corrigido um bug onde Lulu estava tomando crédito dano enquanto Pix foi ajudar um aliado. Lux Corrigido um bug onde cooldown Singularity Lucent foi de 11 segundos, em vez de 10

Malphite Corrigido um bug onde a velocidade Shard Sísmica do Movimento foi perdido se o alvo morreu

Miss Fortune Corrigido um bug onde efeitos como Anjo da Guarda quebrou Strut até que ela morreu e respawned Mordekaiser Corrigido um bug onde Mordekaiser poderia causar minions para atacar-se.

Orianna Comando: custo de mana Ataque reduzido para 50 em todos os escalões de 50/55/60/65/70 Sejuani Ártico Assalto custo de mana reduzido para 70/75/80/85/90 de 70/80/90/100/110 cooldown Prison Glacial reduzido para 130/115/100 segundos de 150/130/110

Swain custo de manutenção Ravenous Flock reduzida para 5 / 6/7 de 5/7/9 velocidade Básico ataque quadro aumentou

Teemo Mova rápido cooldown reduzido para 17 segundos a partir de 22 Corrigido um bug onde o tempo de recarga Armadilha nocivas não atualizar com novos postos ou redução cooldown até alcançar taxas de munição completo (3) Corrigido um bug onde Teemo do "Tiro Tóxico" estava fazendo menos danos do que o pretendido em velocidades mais altas de ataque.

Tristana Tristana vai agora tentar imediatamente atacar campeões alvo de Explosive Shot ou tiro Buster.

Vladimir Corrigido um bug onde Vladimir poderiam, eventualmente, ser atingido por projéteis, enquanto em Piscina Sanguine

Yorick Corrigido um bug onde Ghoul Ravenous não conseguiu curar Yorick antes nivelando-Ghoul Decaying Ziggs Corrigido um bug onde o efeito lento Hexsplosive Minefield foi exibido maior do que o pretendido.

Zilean * Horário custo de mana Urdidura reduzidos para 80 de 100 * custo de mana Chronoshift reduzido para 125/150/175 a partir de 200 em todos os escalões

Items Saúde
Atma de Impaler à conversão Danos reduzida para 1,5% de 2% de Saúde
Doran da lâmina reduzidos para 80 a partir de 100 Saúde Anel Doran reduzido para 80 a partir de 100 duração
escudo Hexdrinker passiva aumentada para 5 a partir de 3 . Wit do Fim custo combinar aumentou para 700 de 550 (custo total aumentou para 2150 a partir de 2000)
último suspiro vai agora aparecer como uma atualização Pickaxe no item loja

Geral Recompensas Campeão XP / Gold Campeões ganhar mais experiência para matar campeões de nível superior (especialmente 2 ou mais níveis), mas menos experiência por matar aqueles de nível mais baixo recompensa máxima por matar um campeão em uma raia assassinato longa aumentada para 600 a partir de 500 Experiência divisão, quando dois ou mais campeões estão presentes aumentou, situações com dois ou mais campeões experiência dividindo agora ganhar 30,4% mais experiência total do solo, a partir de 26,1% e as taxas de MANA HP regen agora são exibidos em seu HP e Mana bares barra de saúde Minion alternância é agora obrigado a Ctrl + L por padrão (em vez de L) regeneração Monstro sigilos agora restaurar-se a 40 de mana (30) Adicionado texto de status flutuante (por exemplo, "enlaçados") para algumas magias que estavam faltando-lo (como Olhar petrificante Cassiopeia), e removido a partir de efeitos de deslocamento que não precisam (como explosivo Gragas ' Cask) Fixed bug outras, causando mortes duplas contra alvos como Kog'maw (surpresa Icathian)

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário