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Euro Truck Sim Mulator 2: Renault Magnum/Infoapa/Espelhos



Renault Magnum Making-off
O video a seguir foi da gravação de sons do Renault Magnum, há um pouco mais de 3 semanas atraz (postado a uma semana atraz...). Eles tiveram um bom momento como toda gravação da SCS, se não fosse pela 'banana....'


Como visto, o clima não colaborou muito, mas ainda assim foi possivel gravar todos os sons necessarios para o ETS2

A SCS agradece a Renault Trucks ?R, por emprestar o caminhão a eles!!

O mapa nunca é grande demais

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A limitação e a escala do mundo do ETS2 é resultado de uma combinação de prioridades e compromissos.

"Depois que terminamos o ETS1, houve uma enorme onda de comentários pedindo "mais estradas locais" - esse feedback era tão forte e freqüente que nós decidimos fazer algo sobre isso. Não era possivel colocar estradas em um mapa com a escala do ETS1, nos forçando a ir para um mapa mais detalhado e maior. Sabíamos que ainda estaria pulando grande percentual de rodovias, mesmo com um mapa de escala maior, pois não há nenhuma maneira de reproduzir o mundo real em algo próximo a escala 1:1 (para não falar sobre as implicações para o jogo com cargas que levavam dias reais, não em minutos, para entregar), mas sentimos que muito mais detalhe era necessário.

A escala que foi decidido no final, foi a escala usada no German Truck Simulator e do UK Truck Simulator. Nós tínhamos construído esses jogos para ser o ponto de partida para crescer, e é disso que o mundo do ETS2 expande. Basicamente, nós trocamos detalhes para a cobertura. Uma vez que você começa com um detalhe dado, você pode empurrar a cobertura(a extensão do mundo virtual) ao longo do tempo, por quanto tempo você puder manter. Mas se você começar com uma escala pequena, existe um limite rígido sobre a quantidade de detalhes pode ser martelado dentro, então a trajetória que estamos seguindo é o que já foi iniciado cerca de 4 anos atrás.

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Neste momento, há mais de 30 homens-ano investidos no mapa ETS2, contando o próprio mapa de construção e de construção de modelos pré-fabricados para o mundo. Nós adicionamos novos territórios de curso e acrescentamos mais estradas polonêsas para as áreas já existentes, mas é um processo trabalhoso... O mapa é um enorme investimento de tempo e dinheiro ariscado, que é muito importante para nós. Temos 'derramado' em tudo o que já ganhamos nos jogos anteriores.

Claro, agora que temos uma melhor cobertura de estrada, há uma pressão enorme de que nós adicionemos o território total da Europa. Infelizmente, embora nós gostaríamos de ter toda a Europa coberto, dando muito mais trabalho e tempo para nós conseguirmos. Você pode ver ETS2 como um marco para esse objetivo - esperamos que as vendas do jogo nos ajudará a financiar ainda a evolução do conceito Euro Truck e do mundo em que está ocorrendo."

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Bug dos Espelhos Corrigidos!!


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"Houve algumas reclamações de vocês nos comentários aqui no blog sobre a forma de espelhos da Scania R. Nós levamos a sério os seus comentários, e com este detalhe particular, nós conseguimos arrumar e estamos felizes em mostrar-lhe o recém re-modelados espelhos e um pouco de ajuste personalizado."

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