Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Conheça o Insanely Twisted Shadow Planet, chega a versão PC



imagem
Em Insanely Twisted Shadow Planet, um alienígena deve recuperar um planeta tomado por um parasita sombrio. Para isso, ele precisa atravessar todos os ambientes do corpo celeste e ainda escapar ileso dos perigos que o encontrarão nessa jornada.

Todo o caminho é atravessado por meio de seu disco voador, o qual conta com inúmeras ferramentas e utensílios, todos eles indispensáveis em uma aventura como essa. Há desde armas como pistolas e lançadores de mísseis (necessários para a defesa da nave) até outras como um braço mecânico e uma serra, úteis para abrir caminho no inóspito planeta.


O game apresenta (assim como jogos como Limbo) visuais simples a primeira vista, mas muito bem trabalhados, além de um trabalho sonoro impecável. Tudo isso colabora para incrementar enormemente a imersão do jogador enquanto ele se aventura e tenta resolver intrincados enigmas por este planeta.

imagem

Se você já jogou qualquer jogo "Metroidvania", Insanely Twisted Shadow Planet vai ser muito familiar para você. Há um grande mapa para que você pesquisar e você vai fazer uma quantidade razoável de retrocesso, com isso você pode atualizar a sua nave com engrenagens que vai abrir o que anteriormente eram becos sem saída. Um braço de garra permitirá pegar rochas que possam estar bloqueando o seu caminho, por exemplo. As ferramentas estão todas divertidas para brincar e são distribuídos em intervalos regulares. O combate interrompe a exploração, incluindo algumas lutas com chefes memoráveis.

Insanely Twisted Shadow Planet deixa você querendo mais. Com um mundo tão bem concebida e belo para explorar, é uma pena não poder gastar mais tempo nele. Mas apesar de ser um jogo curto e um grande jogo é mais positivo do que um longo medíocre, recomendado á você de uma olhada em Insanely Twisted Shadow Planet . Apesar de sua brevidade, deixou uma boa impressão.

Lançamento PC: 17 de Abril 2012
Lançamento XBOX360: 27 de Julho de 2011

Requisitos mínimos:
  • OS: Microsoft Windows XP (SP3) / Windows Vista (SP1) / Windows 7
  • CPU: Pentium 4 3GHz
  • RAM: 1,5 GB RAM (XP) / 2 GB RAM (Win 7 / Vista)
  • Disco rígido: 10 GB de espaço livre em disco
  • Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce 8 series ou ATI Radeon HD 2000 series (128MB)
  • Placa de Som: Compatível com DirectX 9.0c
  • DirectX: Versão 9.0c
Trailer/Gameplay:

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário