As vendas da empresa atingiram 50,270 bilhões de ienes (cerca de 1,14 bilhão de reais) nos primeiro três quartos do ano fiscal, o que representou uma queda de cerca de 29% em relação aos números obtidos entre abril e dezembro de 2010. Seguindo essa tendência, seu lucro operacional caiu em 47,2% para 6,744 bilhões de ienes (153 milhões de reais).
Monster Hunter Tri G, de Nintendo 3DS, foi o maior sucesso da publisher no período, alcançando 1,2 milhões de unidades vendidas para as lojas japonesas até 31 de dezembro, enquanto a empresa esperava vender apenas 1 milhão. Ultimate Marvel Vs. Capcom 3 e Dead Rising 2: Off the Record foram vistos como sucessos no Ocidente, vendendo 600 mil e 500 mil unidades cada, respectivamente.
A Capcom afirmou que planeja alcançar suas metas para o ano fiscal, que terminará em 31 de março, por meio do crescimento de sua atuação nos mercados de celulares e jogos sociais. Os outros dois grandes jogos que ela lançará até o final do período serão Resident Evil: Operation Racoon City e Street Fighter X Tekken, dos quais ela espera vender 2 milhões de unidades cada.
Seus planos para o futuro deverão ser revelados ao público durante a edição de 2012 de seu evento anual Captivate, que ocorrerá entre 2 e 4 de abril.