Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Sigourney Weaver's trabalha com Ridley Scott no filme da serie Aliens "Prometheus" porém causa polêmica



imagem

A atriz Sigourney Weaver's, famosa por participar nos filmes da serie Alien e entre outros filmes como Avatar. Afimou em uma entrevista que trabalha com Riddley Scott no novo filme da serie Aliens, Prometheus. Ela diz:

imagem

"A Fox e eu não concordamos de como a serie deveria continuar. Mas estou muito satisfeita que Ridley estará fazendo isso, e talvez mais curioso, para ver isto. Acho que ele pegou minha sugestão. "

"A Fox queria ir pra Terra e disse: 'Isso é tão entediante. Quem quer ver Aliens na Terra?' Eu disse 'Vamos voltar ao planeta original'."

A atriz ficou muito bem informada quando o filme foi anunciado. Lembrando a antologia Alien, ela disse:

"Eu acho que não, pois é uma prequela. Certamente eu não podia participar como atriz, mas eu podia ajudar eles. Pois eu tenho um bom senso do que as pessoas gostam na seríe e do que eles não gostam. Então eu espero que eles em perguntem."

imagem

imagem


Uma promoção de carreira nunca machuca ninguém. Porém, em uma entrevista com Riddley Scott. Ele contradiz o que Weaver diz:

"No script escrito por Jon Spaihts e por Lost's Damon Lindelof, baseado 'em um único pensamento' que Scott escreveu do original, primeiramente seguindo um arco familiar."

imagem

Enfim, dá para acreditar em tudo que Scott diz? Prometheus será lançado em 8 de Julho desse ano. A história se passa anos antes do filme original. Uma equipe é mandada pelas Industrias Wayland, para investigar o surgimento da humanidade. Porém encontram algo muito pior. Que pode decidir o destino da humanidade:

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário