Mais de 350 de servidores - as manifestações físicas dos reinos virtuais de World of Warcraft ? estão sendo leiloados pela Blizzard. O lucro será doado para o renomado St. Jude Children's Research Hospital, que fica no estado norte-americano de Tenessee.
A Blizzard dará uma "despedida" honrosa a cada um dos servidores retirados do ar, transformando-os em artigos para colecionadores. Cada lâmina vem com uma placa informando o nome do reino ao qual pertencia (eles hospedavam reinos europeus), junto com suas datas de início e encerramento de serviço.
Assinaturas dos membros da equipe World of Warcraft estão gravadas nas placas, que trazem um memorial ao trabalho que os servidores desempenharam. Os lances para obter um desses começam em US$ 100.
Os leilões começaram em 23 de janeiro e vão até o dia 30 do mesmo mês. Todos os rendimentos vão para o Hospital St. Jude, que é reconhecido pelas suas pesquisas no tratamento do câncer infantil e outras doenças crônicas. As crianças recebem tratamento gratuito, subsidiado por doações como estas e pela generosidade de muitos outros benfeitores.