Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Project Cars para PS3/Xbox 360



imagem

Isso mesmo Pessoal, o tão esperado game que seria exclusivo para PC e WIIU acaba de mudar e virá também para PS3/Xbox 360. Na página oficial do game, vem a confirmação de que o simulador estará disponível para os consoles da geração atual também.


Esta geração tem sido particularmente bom para os amantes de carros. Até agora nós vimos três sujeiras, dois Gothams Projeto, Need diversas para velocidades, dois F1s, três Forzas e Polyphony Digital opus automotiva, Gran Turismo 5. Estamos deixando de fora um monte aqui, como houve também um bom poucos jogos de corrida que tinha um foco decididamente diferente, mas foram, no entanto ofertas substanciais. Com isso em mente, então, os fãs de jogos de corrida não ter sido deixado a desejar.

No entanto, Slightly Mad Studios, o desenvolvedor por trás Shift 2: Unleashed, decidiu que a grade de corrida não é gente demais, como eles estão trabalhando duro em um título chamado Projeto CARS. O seu objectivo parece ser o de criar um simulador de corrida melhor na veia de Forza ou Gran Turismo, em oposição a série F1 da Codemasters. Do jeito que as coisas estão olhando com base em minhas mãos, no tempo com o jogo, eles vão ser capazes de alcançar seu objetivo.

imagem

Mesmo em seu estado pré-alfa presente, a lista de carros definido para aparecer é bastante impressionante. Entre os veículos licenciados oficialmente estão o ágil Ariel Atom e os ferozes Gumpert Apollo. Quanto às disciplinas de corrida diferentes estão em causa, Slightly Mad Studios parece estar tentando resolver apenas sobre qualquer coisa que pode ser feito no asfalto. Tudo a partir de karts para carros de turismo e até mesmo B Formula já estão no jogo e funcionando perfeitamente. Há mesmo alguns carros de F1 clássico.


imagem

Eu não sou o único impressionado com o estado atual do jogo também. Parece que todo mundo que teve a chance de jogar tem saiu impressionado, incluindo Ben Collins, ex-"The Stig" do Top Gear fama. Comentando sobre o tratamento, ele disse que a "física são muito semelhantes aos do simulador Mans/F1 Le estamos usando." A razão que é tão surpreendente é que o tipo de simulador de Collins está falando normalmente custa milhões de dólares. Se o que ele diz é verdade, Slightly Mad realizou algo notável, especialmente considerando a quantidade de tempo relativamente curto o jogo está em desenvolvimento.


imagem

Isso é provavelmente devido a Slightly Mad a abordagem para o desenvolvimento deste título. Através do seu site World, do Desenvolvimento missa, eles estão convidando qualquer um que esteja disposto a se juntar à equipe de desenvolvimento. "A grande coisa sobre ter a comunidade envolvida é todos os comentários," Slightly Mad produtor Suzy Wallace disse em entrevista à Eurogamer. "É como ter um grupo de foco o tempo todo." Portanto, ao contrário de outros títulos do gênero, membros da comunidade podem realmente tomar parte na formação do produto antes de seu lançamento. Isso vai um pouco mais longe do que até mesmo os recursos da comunidade excelente na série Forza, e dá à comunidade o poder de moldar o jogo que está jogando.

Como seria de esperar, muita atenção tem sido dada para as faixas também. Por uma questão de precisão, todas as pistas do mundo real no jogo têm sido laser-digitalizados. Collins, citado anteriormente, disse que o realismo faixa é "extremamente estreita" por sua estimativa. Os fãs de automobilismo será emocionado por este bit de informação, não só como são ambos Circuito de Spa-Francorchamps e Bathurst incluídos, mas eles também são impecavelmente recriados.

O aspecto de simulação do jogo parece ser um corte acima de tudo no mercado de outras maneiras também. Enquanto hooning em torno da Test-Track em um kart de corrida, não menos eu estraguei o meu motor. O destruiu, na verdade. Não funciona mais. Eu fiquei emocionado. Enquanto o dano mecânico foi implementado de forma um pouco limitado em Gran Turismo e mais amplamente na série Forza, ainda temos de ver que o nível de dano em um jogo de corrida do console, para salvar Ligeiramente título Mad anterior, Shift 2: Unleashed, o que muitos fãs não aceitaram como um simulador. A perspectiva de ter conseqüências mais do mundo real para, digamos, acelerando o motor a 9.000 rpm por vinte minutos é absolutamente emocionante.

imagem

É claro que, nesta fase de desenvolvimento, Projeto CARS não é sem seus problemas. O chefe entre as minhas preocupações, até agora são de que o jogo com um controlador é desonesto para dizer o mínimo. Brincar com as configurações de direção ajuda um pouco, mas ainda há um pouco de trabalho a fazer para conseguir que parte da experiência ajustado adequadamente. Isso é mais provável devido ao foco da equipe na criação de um simulador de corrida de verdade, que pode até chamar a atenção de jogadores de PC que são usados ??para uma experiência de hardcore um pouco mais do que suas contrapartes do console.

Como tal, grande parte do foco no departamento de controle tem ido em direção a garantir que aqueles com um volante e pedal de instalação será capaz de obter o máximo do jogo possível. Esperemos que, até o final da produção terão resolvido as torções sem sacrificar nada para aqueles que querem jogar com um volante.

Tudo considerado, no entanto, CARS Projeto prepara-se para ser uma oferta muito boa para os fãs de simuladores de corrida, carros, automobilismo, ou apenas jogos de corrida em geral. Salvar para algumas falhas de áudio aqui e ali e algumas questões de controle, as coisas que esperamos ser eliminados-não há muito de errado com ele

Ainda sem data de lançamento, o simulador poderá sair só em 2013 para PC, PlayStation 3, Xbox 360 e Wii U

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário