Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Nintendo entrevista desenvolvedores de Resident Evil Revelations



http://www.residentevilsac.com.br/wp-content/uploads/2011/06/mainvisual1-600x300.jpg

A empresa dona do console que rodará o game, Nintendo, fez uma entrevista com desenvolvedores de Resident Evil Revelations para Nintendo 3DS, com versão em 3D, que promete reviver os aspectos de Survival Horror dos antigos games. A entrevista aborda detalhes sobre a produção do game e o que ele promete.

Segue detalhes da notícias:

- Masachika Kawata, produtor de Revelations, contou que se envolveu com o projeto do jogo e de The Mercenaries 3D pouco antes da E3 de 2010 quando ouviu falar em um aparelho que poderia gerar imagens em 3D sem a necessidade de óculos. Ele disse que a primeira coisa que pensou foi em trazer um Resident Evil único para o portátil e não um port. Kawata disse também que Resident Evil 4 havia revolucionado os títulos numerados da série com outro estilo e que ele gostaria de trazer a origem da série de volta para um jogo verdadeiramente assustador.

- Kawata afirmou que muitas pessoas ainda consideram a versão "remake" de Resident Evil para GameCube/Wii a melhor da série e que buscou reunir os elementos de medo e o know-how com os jogos antigos para criar uma experiência única.

- Kawata disse que The Mercenaries 3D foi criado como um teste para a tecnologia e a aceitação do público com a série no portátil.

- Koshi Nakanishi, diretor de Revelations, afirmou que The Mercenaries 3D chegou primeiro ao Nintendo 3DS após uma demonstração da tecnologia do portátil com uma versão de Resident Evil 5.
*Essa informação já havia vazado pelo produtor de Super Street Fighter IV 3DS, Yoshi Ono, em uma entrevista ao site GamesRadar, já publicada no REVIL.

- Kawata disse que o lançamento de The Mercenaries 3D foi importante para a equipe aprender que mudanças eles poderiam trazer para Revelations, de acordo com o feedback dos jogadores. Um beneficiou o outro.

- Nakanishi, que também trabalhou com Resident Evil 5, disse que os fãs pediam por uma experiência voltada à sobrevivência ao terror e que eles foram capazes de inserir em Revelations o que não poderiam trazer ao RE5 sem questionamentos. Kawata frisou que a imprensa aprovou a volta ao terror em Revelations.

- Nakanishi disse que desde o início do desenvolvimento de Revelations os produtores concordaram em levar o jogo para uma espécie de drama. Foram utilizados diversos recursos de roteiro, ou cliffhanger, que consiste em terminar cenas no meio de momentos desesperadores para manter a atenção do público - isso acontece muito em séries de TV. Ao término de cada cutscene os jogadores vão ficar curiosos para saber o que acontece em seguida, com envolvimentos diferentes, outros personagens e por aí vai.

- Kota Suzuki, compositor das trilhas de Revelations, disse que o jogo terá músicas orquestradas e executadas em piano. Uma delas que fica gravada na sua cabeça é a dos trailers. Suzuki disse que se o jogador usar fones de ouvido para jogar Revelations vai se sentir imerso ao ambiente. Ele recomenda também que o jogador teste o título em um local escuro e com o 3D no máximo.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário