Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Naughty Dog: Novo projeto para PS4 vai usar milhões de polígonos por personagem



imagem

Após o lançamento de Uncharted 2, a Naughty Dog dividiu-se em 2 equipes - uma para trabalhar em Uncharted 3 e outro para trabalhar em The Last of Us. Com Uncharted 3 já finalizado a tempos, fica a pergunta, no que a equipe do primeiro escalão estaria trabalhando? Um anúncio de emprego descoberto pelos colegas do site PlayStation LifeStyle, sugere que o desenvolvedor está trabalhando em cima de um novo jogo para nova geração que vai possuir milhões de polígonos por personagem.

Logo a baixo postarei o link direto para o site dos estúdios da Naughty Dog a onde aparece a oferta de emprego para profissionais especializados em Character Designer:

http://www.naughtydog.com/site/careers/character_artist2/

Esse requisito que vou destacar abaixo é o que entrega o novo projeto para o futuro PlayStation 4

Prior professional experience with normal map extraction of human models for next-gen games

Além disso, ele também diz que "este escultor digital será responsável por fazer personagens com milhões de polígonos e dar apoio a renderização de personagens", Para colocar isso em perspectiva, a Naughty Dog já revelou que os personagens de Uncharted 2 foram usados "mais de 30.000" polígonos, e Kratos no God OF War III foi usado "apenas" 20 mil polígonos. Isso significa um grande avanço ao longo dos existentes jogos do PS3.

Considerando o quão incrível os jogos Naughty Dog são no PS3, fico imaginado como eles vão ser maravilhosos e impressionantes no PS4. Mas o que você gostaria de ver a Naughty Dog produzindo? Uncharted 4 ou um IP completamente novo? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.

Tributo a trilogia Uncharted (PERIGO BIOLÓGICO: O vídeo abaixo contem SPOILERS Virulentos)


Só mais um detalhe, apesar de ter ficado provado que a ND esta trabalhando em um jogo para o PS4, isso não significa exatamente que o vídeo game seja apresentado esse ano ou no próximo, isso tendo em vista o longo prazo que os estúdios da Sony tem para produzir seus IPs.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário