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Hitman: Absolution - Novos Detalhes sobre a IA do Game



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Na Io Interactive estão levando muito a sério a volta do Agente 47, prova disso é que a IA jogo esta sem cuidadosamente trabalhada. Hakan Abrak, produtor principal do título revelou detalhes chave em Hitman: Absolution para o blog PlayStation.

"Desde o início sabíamos que as nossas ambições deveriam ser limitadas se usássemos o motor gráfico mais antigo, então optamos por criar o Glacier 2. Foi um grande desafio, mas vai trazer muitos benefícios.

No estúdio queremos que este novo game da franquia tenha um enfoque alternativo, tanto em ação como stealth. Ou seja temos uma vasta gama de possibilidades para superar cada estágio. Isto deve ser levado em consideração para que o desenvolvedor pense como o jogador, e saiba o que ele faria naquela situação:

"O voyeurismo sempre foi um objetivo chave da história de Hitman, e ainda temos muitas destas pequenas histórias repartidas por todo jogo."

"Se você vai com uma arma em uma sala, terá uma experiência única de jogo, mas se você optar por ser furtivo e explorar a fundo aprendera muito mais sobre o mundo ao seu redor, personagens, etc"

Abrak, também comentou que desenvolveu um novo sistema de detecção para saber se o inimigo notou nossa presença, segundo o produtor o melhor é se manter atento a todo momento, mesmo nos lugares que você se sinta mais protegido

Ainda sem data confirmada, Hitman: Absolution estará disponível para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

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