Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

2012 O Ano Dos Jrpg´s?



imagem

Muitas pessoas têm se queixado devido à falta de JRPGs nesta geração de video games, com certeza, tivemos grandes jogos e alguns deles já ganharam o título de Clássicos, dou como exemplo o jogo Valkyria Chronicles, mas no entanto, 2012 está parecendo ser o melhor ano para os JRPGs depois de um longo, longo tempo (pelo menos para nós do Ocidente).

Final Fantasy XIII-2 (PS3 - X360)
imagem

Quer você goste ou não, FFXIII fez um enorme sucesso tanto com os críticos como com os jogadores, e esta sequencia vai sanar a maioria das reclamações feitas por alguns fãs, bem como melhorar o sistema de combate.

Tales of Grace F (PS3)
imagem


A falta de jogos da serie Tales nesta geração no ocidente foi de partir o coração de muitos fãs, mas isso vai mudar quando Tales of Grace F finalmente for lançado por esses lados em 2012.

Ni no Kuni: White Witch (PS3)
imagem

Esse jogo esta dispensando maiores comentários, simplesmente ele esta lindo!

Paper Mario 3DS (3DS)
imagem

Uma das franquias mais amadas da Nintendo está de volta, Paper Mario 3DS parece ter uma jogabilidade semelhante ao dos primeiros 2 jogos e espero que ele tenha o mesmo charme e e beleza que o personagem Mario merece.

Kingdom Hearts: Dream Drop Distance (3DS)
imagem

Apesar de ser um spinoff da serie, com certeza vai ser um belo jogo para os fãs, tendo em vista que os antigos foram perfeitos.

Xenoblade (Wii)
imagem

Considerado por muitos jogadores o melhor JRPG dos ultimos tempos e o melhor dessa geração, Xenoblade está finalmente chegando mas Americas no próximo ano
(já disponível na Europa).

Sei que a lista é pequena em meio ao grande Tsunami de JRPG´s que se aproxima (Atelier Meruru, Neptunia MK2. Agarest War 2, The Witch and the 100, FF type-0 etc etc etc), mas essa lista é só um pequeno lembrete para nós jogadores de JRPGs do Ocidente... Os produtores japoneses não esqueceram da Nós!

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário