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Borderlands é realmente sobre loot seqüência vai ser menos repetitiva



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Gearbox está trabalhando para garantir que a mecânica do núcleo de Borderlands seja de forma maior e melhor na sequência.

"O que estamos tentando fazer neste game ? Borderlands é realmente sobre "loot", sobre a mecânica de nivelamento e novos equipamentos," Scott Kester, designer de conceito, disse em um episódio 2KTV de Borderlands 2.

"[Estamos] muito focados na criação de conteúdo reais para armas, tornando interessante e divertido, e [ter] uma nova coisa em cada esquina, um "loot" novo.

"Acho que [estamos] dobrando o foco sobre o que o nosso núcleo foi, projetando os melhores personagens, armas e ambientes que poderíamos fazer, para tornar o "loot" o mais interessante possível.

"As armas desta vez são muito melhores. Elas parecem diferente, elas fazem coisas diferentes. Há muito mais equipamentos caindo."

Kester disse que o "loot" do primeiro game foi muito "granluar", com pouco para distinguir um conjunto a partir do próximo, e que desta vez, um destaque na variedade, deve abordar as críticas de repetitividade."

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Borderlands 2 é esperado no terceiro trimestre de 2012, sobre as principais plataformas.

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