Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

FIFA Street | Reboot da série utilizará engine de FIFA 12



Conheça mais detalhes e veja imagens do jogo que sai em 2012

imagem

Durante a GamesCom 2011, a EA anunciou o novo FIFA Street e forneceu os primeiros detalhes da produção do game. O mais importante é que o jogo será um recomeço para a série de futebol de rua, criado na mesma engine de FIFA 12.

imagem

A revista PSM conversou com o diretor criativo Gary Paterson, que comentou a quantidade de jogadores para o título de futebol nas ruas: “Nós vamos mudar o número de partidas de 11 versus 11 para, no máximo, seis contsa seis”, afirmou. “O futebol de rua se baseia no brilho de cada jogador, por isso queremos nos focar em um novo sistema de passes”.

imagem

Para ele, a diferença entre futebol de quadra e FIFA Street está exatamente nos passes: “Na série original, sua preocupação maior era passar a bola muito, até 15 ou 20 vezes, até que ela chegue perto do gol. Em estádios improvisados nas ruas, o objetivo muda um pouco: um passe somente pode definir uma jogada de gol”, disse Paterson.

imagem

Assim, a empresa se focou em pesquisar a diferença das partdas ipelo mundo, como explica o diretor: “No Brasil, futebol de rua é como uma dança, enquanto em Amsterdan o foco está em fazer truques com a bola. Queremos trabalhar com este escopo: as situações mano a mano”.

Com relação aos cenários, é possível entender o que o time tem em mente com as imagens ao lado, que mostram composições virtuais de potenciais arenas colocadas dentro de cidades reais.

O novo FIFA Street chegará às lojas em 2012.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário