Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Hackers divulgam dados que permitem acessar servidor da Petrobras



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhAyOzrAnuFYr_mZdbIDFn2OcJKYGrZDr-bN-0wEnQ0D_pJ9z4nNneNxfCwD20gcSP94O54-juKjDewwOKcrFmleaxIUAY9MT1qDWeUm0tHlZsXDiEe9bHf7Nja5Ov7WWj49n0J-xIf0vEx/s1600/anonymous-mask-v-anonymous-identity-scientology-oscar-wilde-demotivational-poster-1274915697%255B1%255D.jpgO grupo hacker LulzSecBrazil divulgou, na tarde deste sábado (25), dados de acesso a um servidor de arquivos da Petrobras. No perfil do grupo no Twitter, foram publicados o endereço do servidor, um nome usuário e uma senha de acesso.

A Folha conseguiu acessar o sistema por volta das 17h utilizando as informações divulgadas. No servidor foi possível encontrar pastas com conteúdo como relatórios, fotos e dados de funcionários. Nenhuma informação foi alterada ou copiada nesse acesso.

Na manhã desta sexta-feira (24), o mesmo grupo de hackers havia divulgado uma série de arquivos com dados pessoais de funcionários da empresa. A Petrobras negou que o servidor tenha sido invadido e informou que iria apurar a origem dos dados.

Desde a madrugada de quarta-feira (22) o grupo LulzSecBrazil tem sido responsabilizado por uma série de ataques a sites governamentais, fazendo com que alguns deles ficassem fora do ar por algumas horas. Após essa série de ataques, a Polícia Federal começou a investigar as ações.

SAIBA MAIS


No site oficial do grupo saiu primeira convocação pela ruas:
http://lulzsecurity.com.br/

imagem

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário