Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Nintendo Power revela Protocol; novo FPS para o WiiWare



A última edição da Nintendo Power revelou Protocol, um novo FPS para o WiiWare. Produzido pela Sabarasa, o game lembra Tron com seu conceito de um mundo 3D virtual.

O jogo não busca ser real, segundo o produtor executivo Juan Pablo Bouquet. A história envolve hackers tentando acessar dados escondidos. Para isso, há elementos que envolvem trapaças. Por exemplo: no mapa de um lugar, você pode ativar teletransportes, mudando as regras básicas daquele mapa em específico. Mudança de gravidade também está nessas opções. Mesmo se não mudar nada, cada mapa possui suas próprias características.
Protocol, como pode ser visto, é focado no multiplayer em partidas 2 contra 2 locais ou 4 contra 4 no modo online (existindo a possibilidade de serem quatro pessoas no mesmo Wii). Em relação aos personagens, há a possibilidade de selecionar classes à lá Team Fortress. Existem quatro classes, sendo que uma é Sniper, por exemplo.

As armas possuem função secundária para que não fique o óbvio quando você ver o que o adversário está segurando e o que pretende fazer. Dentre os modos de jogo, existe um semelhante ao Demolition de Counter-Strike: uma equipe deve plantar uma bomba na base da outra equipe; outros modos incluem deathmatches tradicionais e um tag/assassin, no qual um jogador recebe todas as armas e precisa segurar o maior tempo possível contra todos os outros jogadores do mapa.

No modo online há a possibilidade de conversar com frases pré-programadas. Pelo preview da Nintendo Power, não há menção de um single-player.

Protocol possui a previsão de ser lançado no começo de 2011. Este é o primeiro grande projeto da Sarabasa, sendo que a empresa possui o título Mazes of Fate de DS no currículo. Ela possui sede na Cidade do México e Buenos Aires.

Confira abaixo algumas fotos da Nintendo Power com a matéria em questão:


imagem

imagem

imagem

imagem

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário