Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Carmack gosta do Kinect, mas dispara que ele não deve ser usado em “games de verdade”



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi-bYRmUN6b1JEL7MctOvnR4fZmAmvFRzbmk0TEuSMLXOQFlcADV0CdfhP8PpgVcAMQZ3efWp1lyKiATqMVgTyvyxbYhip82F7NAzuQoL31NPJtsRWjwD70bOs48EEYfxW2DVgAN3yRcr0/

O lendário nerd e guru John Carmack está se coçando para fazer um game de Kinect para a Xbox Live, mas o designer ainda não faz ideia do que pretende.

“Tenho uma vontade tremenda de fazer um game para a Xbox Live”, disse Carmack ao Joystiq, antes de admitir que não sabe como usar as câmeras e sensores do periférico. “Nem sei o que quero fazer”.

A empresa de Carmack, a id, tem um vasto catálogo de opções, mas o designer quer uma propriedade nova. Afinal, não acha que deve usar um de seus “games de verdade” no Kinect... “Não posso usar o Kinect para nossos jogos de verdade. Não há espaço para um FPS ali”, explicou o designer. “Mas é uma tecnologia interessante e um game da Live seria a plataforma perfeita para algo assim, com mais ou menos o mesmo tamanho de um game para o iOS [sistema operacional do iPhone e iPad]”.

Recentemente, Carmack lançou uma versão impressionante de Rage para sistemas iOS, chamada Rage: Mutant bash TV.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário