Thomas Tippl, chefe de operações da Activision, falou ontem durante conferencia em Nova York que, em 2011, a desenvolvedora trará o maior conteúdo digital já oferecido em forma de DLC para a franquia Call of Duty.
Sem dar explicações do que será o tal conteúdo, a notícia não chega a ser uma novidade. Semana passada, Eric Hishberg, CEO da produtora, já havia dado informação semelhante ao afirmar que “a comunidade de Call of Duty irá receber uma vasta linha de conteúdo digital”. Agora sobrou apenas especular o que será todo este conteúdo.
Enquanto alguns acreditam em uma grande variedade de mapas e novas modalidades de partidas multiplayer, outros creem na confirmação do rumor da assinatura por conteúdo. O jogador pagaria um valor pré-definido para ter acesso a algumas regalias e atualizações.
“Nós próximos meses vocês irão ouvir mais sobre os planos de expandir a franquia globalmente”, encerra Hishberg.
A série Call of Duty anda passando por um grande processo criativo de novos jogos. Black Ops mal saiu e a Activision veio ao público falar do novo título desenvolvido pela Sledgehammer. Rumores indicam que o jogo se passará no espaço.