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Exclusividade do PS3: Uma Escolha Natural



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Dead Nation, disponível em exclusivo na PlayStation Network, foi anunciado na Gamescom 2009 por Housemarque Games, a mesma desenvolvedora do Super Stardust HD. Dead Nation é um shooter analógico top-down dupla que coloca você na pele de um sobrevivente isolado de um massivo vírus zumbi. Para sobreviver, você deve progredir através das missões derrubando o maior número de zumbis para permanecer vivo. Parece interessante, não é? Bem chega de falar de mim, vamos ver o que as pessoas por trás do jogo têm a dizer sobre o mais recente projeto do Housemarque. Primeiro lugar, gostaria de lhe apresentar, Daimion Pinnock, o produtor da SCEA Santa Monica Studios juntamente com Jenny Barbour, produtor associado da SCEA em Santa Monica Studios. Ambos Daimion e Jenny foram bastante legais o suficiente conceder esta entrevista de sua movimentada agenda para responder às nossas perguntas. Gostaria também de agradecer ao Eric Levine por ter intermediado esta entrevista para nós.
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Agora vamos passar para a entrevista, não é?


TheGamerAccess.com: Antes de iniciarmos qualquer assunto específico, vocês poderiam nos dar uma visão geral de qual área vocês são responsáveis?

Daimion Pinnock / Jenny Barbour: Como parte do Desenvolvimento Internacional de Software da Sony Computer Entertainment America, somos responsáveis pela tomada de jogos da Europa e do Japão e destiná-los para o mercado Americano e Latino-Americano.

TheGamerAccess.com: Você pode nos fornecer uma visão geral do que a Housemarque Games está trazendo para a mesa com Dead Nation?

Daimion Pinnock / Jenny Barbour: A Housemarque está criando um divertido Shooter visceral de Zumbis que vai atrair o jogador de uma maneira imediata. Tal como acontece com o Super Stardust HD, o jogador vai ser constantemente bombardeados por zumbis para uma experiência de jogo cheio de adrenalina. Este jogo é muito rápido com muita adrenalina recompensando o jogador com vários tipos de Zumbis, gráficos detalhados, armas e upgrades.

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TheGamerAccess.com: Você pode nos dar uma visão geral de como será o modo singleplayer e multiplayer do jogo Dead Nation e se o mesmo será lançado na PlayStation Network ainda este ano?

Daimion Pinnock / Jenny Barbour: Em Dead Nation, o foco do jogo é descobrir a fonte dos zumbis para tentar erradicar o mundo de zumbis. No momento que você completa cada nível em modo single e multiplayer, o jogo mantém o controle de suas matanças e os adicionam para um total nacional, acompanhando a quantidade de zumbis sendo mortos em todo o mundo. A questão é, os zumbis podem ser erradicadas, ou se uma vez que eles estiverem mortos, eles poderão voltar?

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TheGamerAccess.com: Super Stardust HD foi um dos primeiros títulos a mostrar possibilidade de títulos para download na PlayStation Networks. Como você acha que essa experiência terá impacto no jogo Dead Nation?

Daimion Pinnock / Jenny Barbour: A Housemarque não descansou continuará o trabalho de sucesso que obtivera quanto a este aspecto. Mas sua experiência no desenvolvimento de jogos serão definitivamente evidentes para os consumidores que jogarem Dead Nation. Os fãs que gostaram de Super Stardust HD gostarão desta idéia.

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TheGamerAccess.com: Quanto tempo o jogo Dead Nation está em desenvolvimento?

Daimion Pinnock / Jenny Barbour: Foram cerca de 2 anos de produção, e perto de 6 meses na pré-produção.


TheGamerAccess.com: Por que vocês acham que a Housemarque Games decidiu desenvolver Dead Nation exclusivamente no PlayStation 3?

Daimion Pinnock / Jenny Barbour: O PS3 oferece aos desenvolvedores varias ferramentas abrangentes para conceber e criar jogos que imaginamos. Com o grande sucesso de Super Stardust HD, isto foi uma escolha natural para trazer este título inédito para a PSN.

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TheGamerAccess.com: Muitas pessoas consideram Dead Nation como uma versão top-down da franquia Left 4 Dead. Vocês acham que outros títulos existentes atualmente no mercado tenham inspirado a equipe para começar a trabalhar em Dead Nation?

Daimion Pinnock / Jenny Barbour: Eu acho que é natural comparar Dead Nation com outros títulos do gênero, no entanto, existem muitas influências que inspiraram a Housemarque para criar a sua visão para um jogo de zumbi no PS3, e nós sentimos que é evidente que eles têm criado uma experiência única e divertida que vai ser apreciado por todos.

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TheGamerAccess.com: Como você se sente sobre a vinda do PlayStation Move 3D para o PlayStation 3? Existem planos para implementar estes quesitos no jogo Dead Nation?

Daimion Pinnock / Barbour Jenny: Eu acho que 3D será uma fantástica adição ao PlayStation 3. Super Stardust, que foi criado pela Housemarque parece absolutamente fantástico em 3D é realmente um exemplo de como o 3D pode mudar a experiência de jogo global de um título que antes estava disponível apenas em 2D. O PlayStation Move vai certamente dar aos jogadores uma experiência de jogo imersiva e sensível, proporcionando precisão para interação em jogos que ainda tem que ser feito. Estamos definitivamente animados sobre esta nova adição à família PlayStation, no entanto, neste momento não há planos imediatos para a aplicação 3D ou a funcionalidade Move no jogo Dead Nation.
Trailer Oficial do jogo Dead Nation



Então, nós conseguimos e é tudo que temos. Todos os donos de PlayStation 3 podem esperar o jogo Dead Nation aparecer na PlayStation Store no final deste ano.

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